REUNIÃO DO CONSELHO - MÊS DE MARÇO

Com a presença de Vandim, Secretário de Esportes de Muriaé, aconteceu ontem a reunião ordinária do Conselho de Desenvolvimento Sócio-Econômico de Belisário, presidida por Odair de Bem e secretariada por Mateus Balbino. Muitos convidados deixaram de compararecer, mas o público presente foi bem representativo.
Vá identificando...
Bentinho está em todas. Na foto, em atitude suspeita com D. Nina. 
A primeira parte tratou da Cavalgada. Sobre isso destacamos:
  • Vandim pediu que fosse reconsiderado quanto à instalação do palco de abertura da Cavalgada, transferindo-o para a praça, na lateral da Matriz, pela dificuldade, nos anos anteriores, de muitos cavaleiros descerem até o local onde anteriormente acontecia. Houve discussão e foi aprovado esse novo local, até como experiência,
  • A comissão de recepção de animais pede que seja evitada a presença de cavalos inteiros nos pastos que serão disponibilizados para pernoite, no sábado. 
  • São aprovados os valores a serem pagos aos que serão contratados para trabalhar no trânsito, na cozinha e na recepção de animais.
  • São confirmadas as doações de selas para sorteio feitas por Dárcio Calais, CRESOL, Vandim e Tião Arnaldo. D. Nina continua aguardando doações de selas e brindes. As selas custam 290,00 na Agro Gonçalves (Fernandinho). Lá também vende outros brindes.
  • Com relação à escolha da Rainha da Cavalgada, foi marcada uma reunião entre as candidatas e a Comissão Julgadora, sábado, dia 12 de abril, às 15 horas, no GAB

Na segunda parte da reunião, Vandim apresentou o projeto de reforma da Praça da Matriz, elaborado pela Secretaria de Obras, buscando oferecer uma área nivelada para eventos e lazer no local.

A igreja fica atrás daquela grade. Esse palco permitirá apresentações culturais no local. A proposta foi aprovada.
O terceiro assunto da pauta tratou da realização da FEIJOADA COMUNITÁRIA, nesse domingo, às 12 horas, no GAB. A renda será para o CONSEP e também haverá bingos para arrecadar fundos.
Pelo CONSEP apresentamos a proposta de arrecadação de recursos, através de desconto na conta do DEMSUR, devidamente autorizado. O assunto será tratado em momento oportuno, com maior participação da comunidade.
Um lanche foi patrocinado, para fechar a reunião.

Comentários

Posts mais visitados do último mês