RAINHA DA 15ª CAVALGADA. OLHA O PRAZO!

1 -Confirmadas as inscrições de três candidatas à Rainha da Cavalgada :  Taís Vital, Rafaela Vital e Bruna Rocha, podendo ainda aparecer mais inscrições até  amanhã, SEXTA-FEIRA, dia 18 de abril, junto ao presidente Odair ou o secretário Mateus. 

2 - O julgamento será realizado no DOMINGO, dia 20 de abril, às l6:00h, no espaço do Conselho de Desenvolvimento, próximo à Escola Estadual Pedro Vicente de Freitas, com todas as candidatas montadas em seus respectivos cavalos, e desfilando diante da seguinte Comissão de Cavaleiros : Joãozinho Aredes, Tião Arnaldo, Osvaldo Oliveira, Toninho do Barracão, André e Túlio Amaral. Serão escolhidas também duas princesas. 

Comentários

  1. Hummm que pena!!!!
    Não devo chegar á tempo de me candidatar.

    ResponderExcluir

  2. Devemos lembrar às belisarienses que moram fora e que já estão vindo para o feriado prolongado, se quiserem se candidatar à Rainha da 15ª Cavalgada procurem se candidatar hoje ainda. Se forem casadas, não tem problema, desde que tenham o competente "Alvará de Licença expedido recentemente pelo marido em vigor" ...

    ResponderExcluir

  3. Soube que quem já foi Rainha, também pode se candidatar é verdade?

    ResponderExcluir
  4. Claro, pode sim.
    Você nunca perderá a Majestade !
    Já foi discutido isso em Reunião dos Organizadores da Cavalgada e todos concordaram em que uma que já foi Rainha, pode sim, voltar a ser, desde que concorra e ganhe no Concurso, domingo, dia 20/04.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês