O TRI FICA ADIADO PARA DOMINGO

Já havia desanimado de ver o jogo Galo X Cruzeiro pela TV. Em Beli tenho a SKY e o Campeonato Mineiro. Aqui em SP é NET e ninguém iria transmitir a primeira partida da decisão dos mineiros.
Mas o filho André deu o suporte mais armengado possível, com isso deu pra assistir.
Tela pequena... mas é melhor do que nada.
E o netinho ainda atrapalhando. "Qué vê, Vô"
Lá na Bahia André bebia a cerveja que refletia a sua apreensão com o jogo.
Olha aí como era feita a transmissão: o Laptop dele   mandando a imagem para o meu laptop, através do SKYPE.
 O nosso esforço não foi reconhecido. 0 X 0 e a conquista vai ser no próximo domingo. GALO!!!

Comentários


  1. Cléber,
    Um conselho de amiga experiente(e bota experiência nisso!) : insista, não desista, um dia o "nosso" GALO chega lá ,
    se não for domingo que vem será no ano que vem...
    Saio agora para Muriaé, afinal chegou o que eu estava esperando da ALLIANZ.

    ResponderExcluir
  2. O jogo estava tão empolgante que eu fui dormir no início do segundo tempo. Abração pra todos em Belisário.
    Nahor - Betim -MG

    ResponderExcluir
  3. Cantem comigo:

    "Doutor, eu não me engano
    O Nahor é americano."

    Um abraço, Nahor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. parabéns pela iniciativa Cleber! Pessoas como vcê e a Dona Nina merecem nossa admiração.
      Mas eu sou ATLETICANO com aquilo roxo.
      Um abraço a todos. Nahor

      Excluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês