FALTA DE ÁGUA VOLTA A PREOCUPAR BELISARIO

Parecia tudo certo. O DEMSUR já estava com o novo reservatório em Muriaé, foi feito o acesso para ele chegar até o local de instalação, etc. E agora? Falta o quê?
Passeando pelos faces de alguns belisarienses nota-se reclamações de falta d'água na parte alta do distrito. Hoje teve caminhão pipa por lá. Um feriadão, com muita gente passeando em Beli e, certamente, tem muitas famílias passando perrengue com as suas visitas.
Veja o caminhão tentando subir até a caixa d'água, agora à tarde.

Comentários

  1. Belisarienses Indignados18 de abril de 2014 às 18:32

    O problema está se repetindo!! Senão me engano desde o início do ano estamos convivendo com isso e até o presente momento nada foi feito... Promessas e até estrada para que a caixa d'água (reservatório) chegasse ao seu devido lugar já foram feitas. Inclusive fotos mostradas nesse blog da máquina abrindo a estrada que dá acesso aonde será posto esse reservatório que "dizem" já estar em Muriaé mas, até hoje não saiu de lá... Mais um episódio volta a acontecer no distrito e será até quando vamos ter esse problema de falta de água aqui na comunidade?? Em pleno feriado muitos visitantes e turistas "em Belisário-MG", alguns moradores com casas cheias e sem água na torneira, no chuveiro, etc... É tenso!!
    Pelo que vejo aqui, toda vez que vem um caminhão pipa de Muriaé, ele chega a Belisário e nunca consegue chegar até a caixa, ficando estagnado no meio do caminho... Por que até hoje não melhoram o acesso à caixa d'água para que os caminhões possam subir e abastecer a caixa? Acorda autoridades, façam o papel de vocês e solucionem de uma vez por todas esse "probleminha fácil de ser solucionado"!!

    ResponderExcluir
  2. Na verdade foram dois caminhões para abastecer a caixa d'agua .Isso significa que boa parte do distrito estava sem água.Realmente isso é uma vergonha para o poder público de Muriaé,espero que eles se lembrem que em menos de 1 mês acontecerá o maior evento do distrito,com milhares de pessoas e visitantes circulando por aqui.Será que vão dar mais esse vacilo??

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês