CEAGESP DE NOVO

Confesso que tenho pena daqueles que acompanham o blog já há muito tempo. Certas matérias vão ficando repetitivas para eles. Como os acessos aumentaram muitos nos últimos tempos, é sinal de que gente nova na área...
... então dá pra voltar em certos temas, como este. Bia mora bem pertinho da CEAGESP. Aquela central de abastecimento, ligada ao Ministério da Agricultura,  que foi vítima de vandalismo recentemente, por cobrança de estacionamento.
Sábado de manhã, é garantida a minha presença lá. No mínimo isso. 
Não existe feira em São Paulo sem japonês vendendo pastel.
Esse novo amigo já está acompanhando o blog. Já mandou uma mensagem reclamando não ter postado ainda a foto, que aliás não ficou boa. De smartphone contra a luz, e fora da minha base, sem  foto shop, o padrão cai. 
O objetivo era comprar frutos do mar.
Essa é só pra fotografia. Lagosta a 70,00 não levo. Depois de limpa,  sobra pouco.
Pronto! Ta aí o nosso almoço! Um paella muito caprichada.
60,00 de produtos dá um panelaço, pra 4 pessoas comerem no almoço e jantar.

Comentários


  1. CEAGESP pode vir quantas vezes você quiser, Dr. Cléber ! Eu nem sei quando comi lagosta, pela última vez !
    E a PAELLA, me deu saudades da Chef Mirian !
    Por aqui a Feijoada do CONSEP está cheirando...o pessoal está chegando e parece que vai ter muito sucesso !

    ResponderExcluir

  2. Que mordomia essa do Leo. Correndo o CEAGESP no seu carro, com papai por motoris, só falta o boné, no Thiago... Isso da Bia morar perto desse mercado é a "glória", posso imaginar !.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês