BELISÁRIO RECEBE OFTALMOLOGISTA NO SÁBADO

Conforme programado com antecedência pela Ótica Precisão e o Vice-           Presidente do Grupo de Artesãos de Belisário, Dr. Cléber Paradela, por volta das 07:45h, chegava o ônibus com o médico e aparelhagem para consulta e o carro da Ótica Precisão, com o pessoal de suporte.

Às 08:00h em ponto, já os primeiros da fila, que começou a se formar às 07:00h da manhã, iam entrando para o pátio do Grupo de Artesãos de Belisário-GAB, onde eram feitas as fichas para consulta.
Por ordem, iam sendo atendidos dentro do ônibus pelo médico oftalmologista e de volta traziam ao pátio a receita para que o pessoal da ótica desse a atenção necessária. Além de óculos havia também outros produtos de ótica. Dezoito pessoas concluíram tanto a consulta quanto a compra do produto prescrito. Outros deixaram pendente a transação. 

Na foto abaixo, em frente do GAB a chegada dos profissionais da Ótica Precisão:blusa branca, Luciana Benício (Atendente),  camisa azul e branca, Dr. Luciano Figueiras (Oftalmologista), camisa preta, Leonardo Delfino (Atendente) e Fábio Silva (Supervisor).

Organizando o serviço de inscrição. Em pé: Luciana Benício, Antonina Lacerda, de Belisário aguardando consulta, Fábio Silva, Supervisor, Nina Campos, Presidente do GAB, João Maria e Toninho Martins de Belisário aguardando consulta. Assentados e também aguardando ser atendidos: Fernando Gonçalves e Manoel Primo.

Momento da consulta dentro do ônibus com o Dr. Luciano Figueiras, o belisariense Bento de Assis.


                     Depois de feita a consulta, o atendimento final.

Às 11:00h o ônibus partiu de volta para Muriaé. O médico, Dr. Luciano Figueiras, tinha viagem marcada em ônibus do meio-dia, para o Rio de Janeiro. Viagem, aliás, inadiável porque era seu dia de aniversário e iria celebrar com a família no Rio. Para evitar qualquer perda do ônibus, já estava combinado que o carro da ótica o levaria até alcançar o ônibus onde preciso fosse.
Desejamos a esse simpático médico muitas felicidades e deixamos aqui os nossos agradecimentos à Ótica Precisão, de Muriaé e ao pessoal que nos atendeu muito bem.

Matéria de Nina Campos

Comentários

Posts mais visitados do último mês