ÁGUA EMBELISARIO MAIS INFORMAÇÕES

Está correndo no Face aqui em Beli essa foto com uma denúncia de que um caminhão de combustível estaria a serviço do DEMSUR, transportando água pro distrito.  Mandamos uma e-mail para o Diretor Administrativo daquele órgão. Veja abaixo:

"Renato:

Recebi mensagens com a foto do caminhão, cuja cópia segue em anexo, que estaria  sendo usado para transportar água pra Belisário, sendo que este também transporta/transportava combustível.
Como recentemente houve matéria na mídia denunciando isso lá no Nordeste, destacando ser algo altamente maléfico, o que nos parece lógico, faço a denúncia a você para que apure e, por favor, tranquilize a nossa comunidade.

Um abraço"

https://mail.google.com/mail/u/0/images/cleardot.gif
Sobre isso fomos informados de que o caminhão faz parte da frota do demsur já há vários anos, sendo que sempre foi usado para transporte de água e não combustível. 
Também nos informou: " ... foi detectado um vazamento na tubulação do primeiro  poço e já foi trocado a peça e colocado uma bomba nova, a pedido do vereador. O nível do reservatório já estava com 60 cm de água ás 18:00 desta quinta. Lembra que ás 17:00 da quarta não tinha água nenhuma?

O reservatório metálico estava praticamente cheio na manhã desta quinta, e para o problema   no poço 1,  tem um pessoal do DEMSUR ai agora à noite tentando achar vazamento na rede.

Um abraço"

Agora pela manhã, mais esse e-mail:

"Cléber, bom dia.
Ontem encontramos uma junção com um furo no poço 01, pode ter sido resolvido o problema.

Estamos fazendo os testes.

Renato"
Como se vê, o DEMSUR está trabalhando em cima do problema, o que nos tranquiliza. Vamos acompanhando.

Comentários

Posts mais visitados do último mês