A SECRETARIA DE TURISMO CONVIDA

 Tivemos o prazer de receber hoje de manhã, Juberlana e Mônica, Turismólogas a serviço da Secretaria Municipal de Turismo, as quais trouxeram o convite acima para distribuição geral e tratar de alguns contatos que possam reforçar o turismo receptivo em nosso meio.


Tomaram conhecimento da divulgação que temos dado ao próximo grande evento que será nos dias 03 e 04 de maio, 15ª Cavalgada do Agricultor em Belisário. Aprovaram tudo que já foi feito até agora e gostaram dos banners que estamos preparando para sinalização nas estradas de acesso à sede do distrito, tais banners representam cenários, produtos e outras singularidades do nosso distrito.

Para a reunião do dia 14, foram contatadas algumas lideranças e pedido a eles que divulguem nas igrejas e associações para que um público maior se interesse num envolvimento vantajoso para cada um nas questões do turismo receptivo.
Ao meio-dia almoçaram em um dos locais que hospedam, e ficaram satisfeitas com o tratamento que receberam. Estando de novo no GAB, receberam nossas Informações de A a Z, sobre Belisário, um folheto que preparamos e vimos atualizando a cada ano para ampla distribuição.
Na oportunidade, falamos sobre a Reunião agendada com a Secretaria do Meio-Ambiente, sobre a reabilitação da APA do Itajuru a ser realizada no Centro MULTIUSO, Comunidade da Pedra Alta em Belisário, dia 15 de Abril às 14:30h. Seria de toda conveniência que a Secretaria do Turismo se fizesse presente também.







Matéria de Nina Campos

Comentários

  1. Excelente momento para propor esta ação. Creio que Belisário só tem a ganhar com esta experiência, basta que a população autóctone abrace a oportunidade.

    Isso é ótimo BELISÁRIO.

    Verde Aventuras

    ResponderExcluir
  2. èo o modelo de turismo, a meu ver, mais democrático e menos impactante do ponto de quem recebe; do ponto de vista do turísta é a forma mais verdadeira de se conhecer uma região.
    Bela iniciativa da secretaria de turismo!
    Nahor Costa Calais

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês