VAMOS VER O NAC JOGAR?

Nós queríamos muito conhecer o time do Nacional Atlético Club, de Muriaé, e mesmo rever esse timinho do Cruzeiro que tantas alegrias nos deu, sendo sistematicamente derrotado pelo Galo no Mineirão. Havia 35 anos que a Raposa não vinha aqui em Muriaé, já que o Nacional ficou fora da primeira divisão do Campeonato Mineiro por muitos anos.
Essa foto, do Superespostes mostra essa época, quando Piazza e Raul (não confundi-lo com a cantora Vanderleia) aqui vieram, e venceram de 4 X 1,  em 1974. O placar se repetiu ontem. 
D. Nina também estava doida pra ir lá, para conhecer o novo Estádio Soares de Azevedo. O primo Renato Sigiliano foi na loja pra garantir os nossos ingressos.
A foto abaixo é de www.silvanalves.com.br

Como nos velhos tempos, de camisa do Galo e radinho de pilha.
Muitíssimo bem impressionado com o estádio. Amplo, higiênico, confortável, bem localizado, muita segurança...
E uma certa pompa, próprio de uma arena.
À direita uma boa presença de público torcendo pelo NAC...
... e as "Marias" à esquerda. Muito assanhadas.
A torcida de Belisário se fez presente.Renato, Romerinho,o nosso famoso  jornalista Silvan Alves, Markedson e Gabriel.
Agora Silvan Ales tira a foto.

E por falar em jornalista, Lúcia Helena, da Folha do Sudeste.
Opa! "Nem" também estava lá. Também é de Beli.
Apesar do placar dilatado, foi uma noite muito agradável, mesmo porque o primeiro gol foi contra, o quarto foi roubado, já que não teve o pênalti... mas tudo bem. 
Gostei muito da estrutura montada pela Polícia Rodoviária na BR, já que o campo fica às suas margens, e também do estacionamento. Pessoal com lanterna para facilitar quem descia dos carros e, pela primeira eles estavam lá na saída, também com lanternas e "segurando" o trânsito das BR para que os carros saíssem. Isso é incomum nos eventos. Pequenas coisas que fazem a diferença. 

Comentários

  1. eu acho quando falar de timinho vc está muito errado o cruzeiro e o maior de minas e o melhor do Brasil abraços

    ResponderExcluir
  2. Uma noite memorável, tirando o placar do jogo.

    Renato Sigiliano

    ResponderExcluir

  3. Gostei tanto do nosso Estadio. Reparei em cada detalhe, até ao banheiro quis ir pra conhecer tudo. Beleza, sem faltar nada, tudo muito limpo e em ordem. Sem dúvida, deve ser um dos melhores de Minas. Orgulho pra nós da região.
    Foi uma noite muito linda. Um ambiente de festa, bem iluminado, e ganhou quem a gente não queria, mas certamente foi o melhor. Pelo menos um empate, é o que a gente tinha na cabeça. Ei, NAC, querido, continuamos aqui pra o que der e vier, mas que venham resultados melhores.!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês