VAMOS HOSPEDAR QUEM VEM PARA A CAVALGADA?

O número de presenças confirmadas na página do Face da 15ª CAVALGADA DE BELISÁRIO, que acontecerá dia 4 de maio, está crescendo.

E tem gente já procurando casa para alugar. Vamos ajudar nisso? Você tem alguma? Sabe quem tem? Incentive as pessoas a fazerem isso, por ser uma forma de se ganhar um dinheirinho extra, além de colaborar para o enriquecimento do evento.
Fale conosco (coparadela@gmail.com) ou com Mateus, na Farmácia Balbino.


Comentários


  1. E TEM FESTA MAIOR NA REGIÃO? Não vejo a hora... Gente chegando de ônibus, de carro, de charrete, a cavalo,
    de a pé, gente de todo jeito, de todo lado, descendo de Ervália, subindo de Miradouro e de Muriaé, chegando da vizinha Rosário da Limeira, gente até caindo do céu, pra que? 15ª CAVALGADA DO AGRICULTOR EM BELISÁRIO, 05 de Maio, mas venha antes pois a festa já está por começar !

    ResponderExcluir

  2. Lógico ! Vamos hospedar: entre por favor, fique a gosto, a casa é sua ! Maria ! Põe a chaleira no fogo ! Mói o pó,
    o povo lá de fora já tá chegando!.... Não esqueça, Maria: água fresquinha, também!

    ResponderExcluir

  3. Que foto linda !
    Acho que identifiquei alguns Cavaleiros da Comissão Organizadora (camisa vermelha) :
    Esq.dir : Tião Arnaldo, Antonio Tito, Nei Costa, a Rainha Rafaela Vital (?), Túlio Amaral, Joãozinho Aredes e Toninho do Barracão. Atrás, tem mais. Não consegui lembrar de que ano pode ser essa foto.

    ResponderExcluir

  4. A Comissão de Prêmios informa: quem comprar o ingresso para o almoço da 15ª Cavalgada do Agricultor em Belisário guarde o recibo com o n°. Porque...
    Na Cerimônia de Encerramento, no palco da festa, por volta das l5 h,, haverá muitos prêmios, com o locutor Felipe Godinho fazendo o sorteio, e Nina Campos, entregando os prêmios. A imprensa divulgará os doadores dos prêmios assim como também os ganhadores. Não perca essa parte, logo depois do Almoço ! E.... Boa Sorte !!!

    ResponderExcluir
  5. Estão por vim a Família do amigo Ivan Bani do Rj, que veio ano passado com um grupo de 15 amigos, e pretende retornar este ano!!Que sejam todos bem vindos para mais essa grande Festa!! Só esperamos que o preço das casas não suba a cabeça dos proprietários fazendo com que espante os turistas!!

    ResponderExcluir

  6. Oi, Túlio,
    Não tem nenhum "mais" nos preços. Apenas preços que valham a pena, tanto para o turista como para o prestador de serviços, que nessa época se esforça para receber melhor e não tem hora de parar.
    Que todos fiquem contentes !

    ResponderExcluir
  7. Te sim Nina Campos... eu mesmo procurei saber preço para amigos no ano passado, e parecia que estava na praia rsrsrrs, não que Belisário perca para praia, mas temos que ser humildes e fazer um agrado, pois afinal de contas, Belisário ainda esta em crescimento turístico,quanto aos serviços prestados, nunca duvidei e nem duvido do povo acolhedor de Belisário.Minha casa também hospeda amigos e com muito prazer,mas infelizmente não cabe todos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês