UM DOMINGO DE CARNAVAL MUITO TRISTE EMBELISARIO

Chove muito EMBELISARIO. Melhor assim, para combinar com a consternação que paira por aqui, com o falecimento de  Ângelo José de Souza, filho de Norivalte José de Souza (mais conhecido como Pedrinho Levite) e Angelina Maria da Silva.  Pedrinho é irmão de Osvaldina, mãe de Mateus, que me forneceu informações e fotos recentes de Ângelo, que seguem abaixo.

A gente sempre posta fotos mais discretas nesse momento de intimidade e dor da família.
Mateus, que é padrinho de um dos filhos do falecido, tendo o batizado ocorrido no último Natal, relatou que ele sofreu um grave acidente automatístico na Rodovia Presidente Dutra em São Paulo, na noite sexta-feira, vindo a falecer por volta das 10:00 de ontem, sábado. 

Ângelo, com apenas 28 anos,  deixou três filhos, Ana Luíza, Luiz Felipe e um recém nascido de menos de um mês. Os dois filhos um de seis anos e uma de cerca de dez, vieram no enterro, em companhia da mãe, primeira esposa de Ângelo. A esposa atual está de resguardo.
Ele trabalhava numa empresa de Guarulhos, em manutenção de elevadores. As coroas foram enviadas por essa empresa.
Uma foto recente de Ângelo. Um garoto de 27 anos.
Aqui com os dois filhos, que vieram de SP para o sepultamento.
O Frei Delckson foi muito feliz na homilia. Lembrou que Jesus não é um Deus de morte e trevas, mas um Deus da vida e da luz. Possíveis "por quês" nessa hora devem ser evitados. O momento é de mostrar a mesma confiança que Marta demonstrou, quando se reportou a Jesus, após a morte do irmão Lázaro, Dele ouvindo: "quem crê em mim, mesmo que morto, viverá".

Externar a dor é preciso,   chorar é esperado. Mas é também momento de coragem, fé e esperança de que a paz voltará aos corações dos familiares e amigos, com a ajuda de Deus, profetizou ele.

Que assim seja!

Pedaço de Mim
Oh, pedaço de mim
Oh, metade afastada de mim
Leva o teu olhar
Que a saudade é o pior tormento
É pior do que o esquecimento
É pior do que se entrevar
Oh, pedaço de mim
Oh, metade arrancada de mim
Leva o vulto teu
Que a saudade é o revés de um parto
A saudade é arrumar o quarto
Do filho que já morreu
Oh, pedaço de mim
Oh, metade amputada de mim
Leva o que há de ti
Que a saudade dói latejada
É assim como uma fisgada
No membro que já perdi
Oh, pedaço de mim
Oh, metade adorada de mim
Lava os olhos meus
Que a saudade é o pior castigo
E eu não quero levar comigo
A mortalha do amor
Adeus

Comentários

  1. Nossa muito triste, que deus tenha em um bom lugar, meus pêsames para os familiares.

    ResponderExcluir
  2. MEUS PÊSAMES AOS FAMILIARES

    ResponderExcluir
  3. Que Deus conforte os corações dos familiares e amigos!

    ResponderExcluir
  4. Que tristeza!!! meus pêsames, que Deus dê a ele um bom lugar e conforte os corações dos familiares e amigos....

    ResponderExcluir
  5. Estou muito longe nesse momento tao doloroso. Mas quero dizer a todos que estou pedindo a Deus em oracao para dar forca a toda nossa familia. A tristeza e grande, mas Deus e maior!

    ResponderExcluir
  6. Estou muito longe nesse momento tao doloroso. Mas quero dizer a todos que estou pedindo a Deus em oracao para dar forca a toda nossa familia. A tristeza e grande, mas Deus e maior!

    ResponderExcluir

  7. A dor, os familiares e amigos ajudam a suportar. O tempo faz passar. Mas, a saudade, a SAUDADE, fica para sempre e é só de quem passou pela perda de um ente tão querido. Ou seja, todos nós. O Carnaval está ai, ele precisa existir, para ajudar a amenizar, ou despistar, ou aguentar, que sei eu ? Vida é vida. Tem de tudo, morte tambérm...
    Meus sentidos pêsames à toda a família de Ângelo e o meu abraço, Nina.

    ResponderExcluir
  8. “É tão estranho os jovens morrerem primeiro”...
    Não o teremos mais nessa vida...
    Mas sempre em
    Nosso coração boas lembranças!!!
    Que Deus te acolha em Seus braços!!!
    Saudades Eternas. Descanse em paz PRIMO, AMIGO, COLEGA e COMPADRE!!

    Obrigado Cleber e a TODOS pela força, apoio e sentimentos de pesar!!
    Obrigado pela matéria Drº.
    Um abraço e fé em Deus, pé na estrada que a vida continua...

    ResponderExcluir
  9. Que Deus conforta o coração de todos os seus familhares!Que as bênçãos de Deus permaneça sempre nessa familha.Os meus sentimentos

    ResponderExcluir
  10. Olá, vi só agora a notícia, meus sinceros sentimentos, Deus vai comfortar a todos da família com certeza, um abraçao a todos de jairo e família que vive um pouco longe do meu Belizario querido.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês