REUNIÃO DO CONSELHO DE DESENVOLVIMENTO - CONVITE

o Presidente do Conselho de Desenvolvimento Sócio-Econômico de Belisário, Odair de Bem convida a todas para a reunião ordinária do mês de março.
Será segunda-feira, dia 31 de março, às 19:30 h. no GAB.

Assuntos de interesse da comunidade serão apresentados e também algumas decisões em relação à Cavalgada. A reunião é aberta.

Sobre a cavalgada, D. Nina está arrecadando os brindes para o sorteio entre aqueles que vão participar do almoço.

Comentários


  1. Estou arrecadando os prêmios para o cerimonial de Encerramento. Uma festa tão importante como essa, deve fechar com "Chave de Ouro". Das 7 Comissões de Trabalho, estou em 2: Cerimonial de Abertura, junto com o Sr. José Osvaldo da Silva (Zezão) que em sua caminhonete leva as bandeiras e lidera o desfile e vai indicando o percurso por onde passará a Cavalgada, junto com o Pres. do Conselho de Desenvolvimento Sócio Econômico de Belisário, Sr. Odair José de Bem e o Vereador Wolney Gonçalves de Oliveira. Faço parte, também, do Sorteio de Prêmios e Cerimonial de Encerramento e estou determinada a levantar um número de prêmios este ano que vai surpreender a todos aqueles que permanecem diante do palco, por volta das 15 horas, aguardando o encerramento de nossa grande festa. A imprensa estará registrando os ganhadores (sortudos) assim como os doadores que generosamente colaboraram conosco.
    Nina Campos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês