RECORDAR É VIVER IX


Essas fotos, são uma colaboração de Dárcio Pires.

FOTO 1: TIME DOS ROSAS:
Em pé: Bráulio, Afonso Luciano, Nem, Tião, Zé Rosa, Tão e Vandir.
Agachados : Landes, Daria, Leandro, Darciano, Dárcio, ???, Ronam e Cláudio. 
FOTO 2:  SEGUNDO QUADRO DO ESTRELA DE OURO
Em pé
: Tião, João, Zé Clóvis, Bráulio, Luciano, Luiz e Cabana.,
Agachados: Silvan Vital, Edimar, Marcos, Dárcio, Márcio e Banana.
FOTO 3 : SEGUNDO QUADRO ESTREANDO NOVO UNIFORME.

Em Pé: Éder, Luciano, Tão, Souza, Dudu, Titico, Afonso.
Agachados: Silvan Vital , Cristiano, Marcos, Dárcio, Zé Manoel, Claudinei




Essa é de um carnaval que ficou TOP em Beli. Dárcio não se lembra o ano. Quem sabe Mateus possa dizer isso. Dárcio, Mateus, Danilo, Luciano, Afonso, Nilson, Ives, Silvan Vital.

Vamos identificar os outros? Considere número 1 o que está em pé. à esquerda e o último o agachado, na ponta direita.
FOTO 4:
Em pé:
Agachados: 
FOTO 5:
Em pé:
Agachados: 
FOTO 6:
Em pé:
Agachados: 

FOTO 7:
Em pé:
Agachados: 
FOTO 8:
Em pé:
Agachados: 
FOTO 9:
Em pé:
Agachados: 
Beleza, Dárcio!

Comentários

  1. Gostei das fotos.A sexta é bem antiga mesmo,meu pai jogando bola.Agachado entre Laerte e Laécio.1900... e bolinha kkk!!!!

    ResponderExcluir

  2. Acho que com o Alexon, o Laécio e o Laerte poderemos desvendar esses mistérios de nosso glorioso passado futebolístico.
    Vamos tentar porque vale a pena. Se não o fizermos agora, mais tarde será quase impossível.
    VEJAM BEM: é muito importante que atras de qualquer foto se escreva o ano, o dia , o mês, o nome e o evento. Vamos começar a fazer isso desde hoje?

    ResponderExcluir

  3. A foto de um Carnaval é um encanto: olhem só a elegância "delas", só não gostei dos tênis, apenas o Luciano ganharia o meu voto de "Miss Beli", bonito da cabeça aos pés !

    ResponderExcluir
  4. Gosto de tudo ( e leio) o que é divulgado no EMBELISÁRIO.
    Estou torcendo para que essa seção RECORDAR É VIVER divulgue uma foto do gloriosos Estrela de Ouro usando a camisa do Vasco da Gama, com estrela dourada ( ou de ouro) do lado esquerdo. Foi diante desse uniforme que o Nacional de Muriaé "tremeu nas bases", "amarelou" e foi derrotado por 3 x 1. Entremeando-se ao pipocar dos foguetes, ouviam-se os vigorosos gritos de: HIP-HURRA, NACIONAL TOMOU UMA SURRA!
    Nessa provável foto vão aparecer: Joaquim Gomes, Luizinho Amador, Zezinho Gomes (grande centro-avante), João Henrique, Ivo Muniz (pai do Eng. José Muniz), Manoel Sinvalino, Zé do Norte, Vicente, Toninho e Luiz Cassimiro, Praxedes, Quirino. E deve haver mais alguém de que não me lembro.

    ResponderExcluir
  5. Santo Deus. De onde saiu essa foto do CarnaBeli??? Eu de mulher nem lembrava mais disso..
    kkkkkkkkkkkkk
    Como nós já vivemos temos bons aqui em Beli!! Hoje a garotada não se diverte mais, não joga mais bola, não entra no clima de carnaval... Que pena!!! Saudades..

    ResponderExcluir
  6. Foto 04 Time dos ROSAS.
    Em pé: Afonso Mota, Wemerson (nem), Tio Vandir, Tio Landes Rosa, Tio Abelardino, Ronam, Tio José Rosa, Tio Bastião, Fábio (que esta morando em Nova Ipixuna-Pará e acessa o blog lá), Dárcio, Bráulio e Dário.
    Agachados: Tio Cláudio Rosa, Rodrigo, Alair Bráulio, Marcelo, Allyson (gandula), Danilo, Claudinei e Paulino Balbino

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito da postagem, ela nos remete ao nosso passado no futebol de Belisário mas deixou a desejar, porque não tem nem uma foto do time que por alguns meses foi um melhores time de futebol que que Belisário já teve que é o " RUBANOFF" Este time levava futebol de qualidade e alegria à todos os lugares que iam jogar. Saudades deste tempo.

    ResponderExcluir
  8. que maravilhas de fotos que epoca linda eramos uma equipe de amigos e irmao jogavamos junto e lutavamos para ganhar uma partida de futebol.na foto 8 foi no ano de 2003 ou 2004. eu gostaria de ver novamente um bom time em belisario com esses jovens. ASS: leandro da nene conhecido como leandro da paraibuna

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês