LIGAÇÃO ITAMURI-BELISÁRIO FOI INTERDITADA AGORA À TARDE

O problema se deu na "subida do Zé Ramos", poucos quilômetros depois de Itamuri.
Um buraco se abriu na pista. Era bem maior, mas o pessoal do caminhão jogou terra.
O caminhão de "Toninho Chácara" viu a abertura somente no centro e foi tentar passar.  Se deu mal. Houve afundamento da beirada, adernando-o.
Olha o stress de Henrique Balbino, motorista do caminhão.
José Maria, motorista do ônibus da São Cristóvão, que deveria descer para Muriaé, inspeciona o local. Como eram poucos passageiros, pegaram carona numa kombi escolar.
Nessa região um dreno atravessa a estrada. Mas não é uma obra de arte e sim um dreno de bambu próprio da zona rural. Com o peso de caminhões a cobertura da pista cedeu.
Com a ajudinha já citada, o tráfego de carros pequenos foi liberado.
Agora chega o ônibus que saiu às 17 horas de Muriaé.
Os passageiros vão fazer o baldeio. Em grande centros as pessoas fazem quebra-quebra, poem fogo... aqui se leva na esportiva. Melhor assim. Abominamos violência.
Tem crianças...
...  e idosos.
Eles vão ter de subir a pé, até o final do morro. O ônibus vai dar ré até lá, e virar. Se pesar o motorista não consegue fazer essa operação.
É uma subida forte.
Demos carona para alguns, inclusive D. Maria Reis, que estava passando mal, já que tem problemas respiratórios, e assim não conseguiria subir com facilidade.
Um trator de lâmina vai resolver o problema agora à noite, de forma paliativa. O restante da estrada está cedendo naquele ponto e sempre vai ceder, até que uma obra definitiva ali seja feita.

Comentários

  1. E o Mateus não perde oportunidade de sair na foto mesmo...Foi passear na cidade grande e se deu mal,kkkkkkkk.Só ele mesmo pra rir nessas horas!!!!

    ResponderExcluir
  2. Esses problemas dai estão difícil de serem solucionados!!!!

    ResponderExcluir
  3. kkk o Mateus tá em todas
    silvan vital

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês