CHARLENE SE DESPEDE

É sempre bom reunir com o povo de Belisário. Estou terminando minha jornada aqui mas com a certeza de que aprendi muito com as pessoas que aqui moram. Vai ficar daqui uma saudade daquelas que marcam.
Aproveito para aqui agradecer a todas as pessoas que me ajudaram durante este tempo, tendo paciência, trazendo um bom papo entre tantas outras coisas. Agradeço também a todos os diretores da CRESOL Fervedouro, que em mim acreditaram, pois não é fácil trabalhar em 2 locais diferentes. Agradeço à Patrícia pela intensa ajuda na resolução dos problemas da unidade de Belisário, mesmo na minha ausência e à Vaneuza, que também se desdobra na unidade de Limeira na minha falta...
MAIS UMA ETAPA VENCIDA, QUE A CRESOL ME PROPORCIONOU!!!! 

Charlene Lima.

Comentários

Posts mais visitados do último mês