ATURMA DE LAJE DO MURIAÉ DEU AS CARAS PARA A CAVALGADA

Eles estiveram nas 4 últimas e vão voltar a participar, agora da 15ª CAVALGADA DE BELISÁRIO. O Diretor Social do Clube do Cavalo de Laje do Muriaé-RJ, Josemar, de camisa vermelha, chegou hoje cedo EMBELISARIO para fazer as tratativas. Esse sem camisa, de boné, é o Samuel.
Tomaram café na Padaria N. S de Aparecida, na Praça da Matriz. Na cavalgada Laiz e Gilson vão caprichar no café da manhã e lanches a serem oferecidos durante o dia.
De lá fomos para o GAB, para pedir o apoio mais uma vez de D. Nina. Tudo certo o salão estará reservado para a turma pernoitar. Wolninho também dará o apoio, oferecendo o galpão para eles esquentarem comida que trazem já pronta, para o jantar de sábado.

Devem vir 26 cavalo e 8 charretes. Eles saem da Laje do Muriaé no final da tarde de quinta, Pernoitam no Ivai, perto de Patrocínio do Muriaé, já em Minas Gerais. Na sexta chegam no final da tarde em Itamuri, onde voltam a pernoitar.  Saem da lá no sábado, dia 3 de maio, pela manhã e chegam aqui em Beli por volta das 15 horas. São cerca de 120 km andando por estradas de terra.
De Miradouro também muita gente já confirmou participação. Do Rio e BH também.

Comentários

  1. Graças a Deus... Muito bom.. mas muito bom mesmo.. ver que retornam a cavalgada de Belisário ou qualquer outro evento sempre com mesmo entusiasmo e sorridentes!! Como Belisariense final de semana desejo muito boas vindas mais uma vez!! Nos vemos na Cavalgada!!

    ResponderExcluir
  2. O Túlio tem toda razão: a turma jovem de Laje do Muriaé, RJ é de cavaleiros de primeira. É por isso que o Sr. Josemar
    se dedica tanto a eles. É uma viagem partida, até Belisário , como se viu no blog acima, trazendo os cavalos, comida, roupas e colchonetes, alguns até tendas, é penoso mas têm muita alegria em fazê-lo. E nós os recebemos com o carinho de uma "VOVÓ" aqui no GAB - Grupo de Artesãos de Belisário, e gostaríamos de poder receber ainda melhor. Que bom que a Escola , em Itamuri, também os abriga para pernoite. Nosso agradecimento ao vizinho amigo Itamuri e os aguardamos aqui também, para a mais linda de todas as Cavalgadas em Belisário, em 03 e 04 de maio próximo ! Sejam todos muito BEM-VINDOS ! Abraços, Nina Campos, pres. do GAB.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês