ANIVERSÁRIO DE TIA REGINA

Foi ontem, sábado. Fomos lá para cumprimentá-la. O telefone tocava sem parar. O pessoal de longe queria fazer o mesmo.
Com o filho Roldão...
E o marido, Laerte.
E tem também com a sobrinha Mirian.
Pênalti e boca livre D. Nina nunca perde. Angelina também foi abraçar a amiga de algumas décadas.

Só a Coca Cola que não é produzida por aqui, ainda. A torta de frango foi feita por Conceição e os doces são de Calaisinho.
Regina foi escrivã de Belisário durante muuuuitos anos. Registrou o nascimento bem como casou  muitos dos que estão lendo essa matéria.
Muitas felicidades!!!!

Comentários

  1. Comemoração do aniversário de uma grande amiga:
    Foi muito agradável, como as fotos acima, feitas por Cléber e Mirian, mostram. É tão bom ver alguém comemorar seu aniversário em tão boa forma e disposição como Regina ! O filho Roldão, Dr. em Direito, e atual Escrivão de Belisário, um gatão! O maridão, Laerte Vicente Glanzmann, sempre com aquele seu ar de alemão - "brasa coberta de cinza" ! Cinza porque esconde muitos talentos.
    No Futebol (ex-jogador e técnico), na Lliteratura e Música (poeta e compositor), na Física (candidato ao Prêmio Nobel), como Naturalista e Ambientalista cuida de alguns cachorros de rua, hoje secretariado pelo sobrinho Dr. Cléber, e, como marido, acho que Regina tirou a sorte grande. Homem que tem mulher mandona e aguenta é porque realmente sabe administrar os sentimentos. Parabéns a Regina e a Laerte também. Quanto aos aninhos completados, não tenho autorização para dizer. Mas, faça a conta: de noventa tire vinte. Aumente três. Diminua meia duzia. Pronto !

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!! Regina.
    Peça ao Laerte para cantar uma música pra você... Muitas felicidades.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês