A QUEM HONRA, HONRA - PARABÉNS MAURÍCIO LACERDA!

Maurício é filho de Laércio e Maria das Graças e é um jovem muito querido aqui em Beli. Parabéns a ele por essa vitória e aos seus  pais que acreditaram ser a formação superior importante para ele.
Olha que show a foto com os formandos dos diversos cursos da Universidade Federal de Viçosa em  março de 2014!
A colação de grau será hoje, às 17 horas, no campus da UFV.

Comentários

  1. Estou muito feliz pela minha formatura e pela reportagem. Muito obrigado pelo reconhecimento e desejo do fundo do meu coração que esta formatura venha a incentivar diversas outras alcançadas por jovens de Belisário!

    Maurício Silva Lacerda

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a mais um BELISARIENSE UFEVIANO. Certamente o Maurício terá, como eu, gratidão e amor eternos à nossa UFV. Nela graduei-me há 44 anos e dela jamais me desliguei. Na sala da minha casa há uma bela foto de quando ela ainda era UREMG. Muito aperto, muito estudo, muitas "viradas" e, sobretudo, muita saudade.
    Reforço o incentivo do Maurício para que mais conterrâneos decidam por Viçosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que belo comentário Dárcio, estou até querendo bater um papo com você quando aparecer em Belisáio

      Excluir
  3. Eng° Florestal, Dárcio Calais:
    É sempre um prazer ler seus ricos comentários. Desta vez, além de sorriso de prazer, me vieram lágrimas. Lembranças também muito gratas e queridas de onde estudei, mas ainda o pesar de ver tantos dos nossos jovens frustrados por não poderem chegar ao estudo universitário e a uma profissão que escolhem mas não podem nem sonhar a chegar lá...
    Maurício e a sua Matemática se realizaram em Viçosa. Estamos todos felizes por ele e por sua família. E agora ? É o que todos perguntamos depois desse dia maravilhoso da Formatura. Estamos ansiosos por saber dos planos do nosso Maurício. Um abraço e parabéns a mais esse bravo jovem belisariense !

    ResponderExcluir
  4. Mauricio!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! PARABÉNS!!!

    Só quem viveu a UFV sabe o quanto é difícil chegar onde você chegou, ainda mais fazendo MATEMÁTICA, o curso do quarteto fantástico e dramático da UFV. Mais vc venceu e espero que você aproveite bastante esses momentos da formatura assim como vc aproveitou cada momento da graduação.
    A saudade vai ser enorme, mais as conquistas que vc tem pela frente serão ainda maiores!

    Muito sucesso!

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prima estou muito feliz pela graduação e a saudade já esta batendo aqui viu?
      Foi muito linda todas as festividades :)

      Excluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês