A DESPEDIDA DO PADRE. SÓ PRA DESCONTRAIR

O Padre, no jantar de despedida pelos 25 anos de trabalho ininterrupto à frente de uma paróquia, discursa:
- A primeira impressão que tive da paróquia, foi com a primeira confissão que ouvi. A pessoa confessou ter roubado um aparelho de TV, dinheiro dos seus pais, a empresa onde trabalhava, além de ter aventuras amorosas com a esposa do amigo. Também se dedicava ao tráfico de drogas e havia transmitido uma doença venérea à própria esposa. Fiquei assustadíssimo.

Com o passar do tempo, entretanto, percebi que a paróquia estava cheia de gente responsável, com valores, comprometida com sua fé, e desta maneira, aqui vivi os 25 anos mais maravilhosos do meu sacerdócio.
Então chega o prefeito correndo para entregar o presente da comunidade, prestando a homenagem ao padre. Ele pede desculpas pelo atraso e começa o discurso:
-Nunca vou esquecer do dia em que o padre chegou à nossa paróquia. Como poderia? Tive a honra de ser o primeiro a me confessar...
Silêncio total...

MORAL DA HISTÓRIA : Se chegar atrasado, só ouça. Não fale nada!

Comentários


  1. Falando em descontrair, tem gente que prefere ver só o lado negativo da vida. Tenho uns vizinhos aos quais só posso dar bom-dia, porque sempre tomam as rédeas da conversa para comunicar algo muito desagradável. São pessoas doentes da alma, não? Na história acima, o pobre do prefeito se estrepou...estaria já regenerado, acho que sim, pois teve um eleitorado pra se eleger...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês