VAMOS COMEÇAR A FALAR DA CAVALGADA?

Sob a presidência de Odair José de Bem, o Conselho de Desenvolvimento Sócio-Econômico de Belisário reuniu-se nesse domingo, às 16 horas, no GAB.
Foi a primeira reunião da nova diretoria. A pauta principal foi a programação da 15ª CAVALGADA DE BELISARIO.  
Essa turma tem sido a responsável pela organização desse evento em suas edições anteriores.
As principais decisões aprovadas foram:
  1. A Cavalgada acontecerá no primeiro domingo de maio, como vem acontecendo ao longo de sua história. Ou seja, será no dia 4 de maio.
  2. A saída se dará na praça do Posto de Saúde, onde sempre aconteceu, na direção da Cachoeira de Belisário, entrada à esquerda, por cima da cachoeira, atravessando a ponte perto da propriedade que foi de Agostinho Roque, depois pela propriedade de Éder, Plínio, Paulino Balbino, propriedade do Sr. Viana, entrando à esquerda, saindo na estrada de Rosário da Limeira, pegando a direção de Belisário. Serão cerca de 9 km.
  3. Ficam mantidas as comissões anteriores, que cuidam da organização do evento: Obtenção de brindes / cerimônia de abertura / comissão de frente / eleição da rainha/ almoço/sorteio de brindes.
  4. A escolha da rainha da cavalgada se dará por sorteio, como no ano anterior, exigindo-se que ela tenha mais de 14 anos, com autorização do responsável, em se tratando de  candidata menor de idade, que resida ou tenha nascido em Belisario e que saiba montar em cavalo. A apresentação das candidatas à comissão que fará a avaliação e o sorteio acontecerá dia 27 de abril, na área do CDSEB, junto à EEPVF.


O Conselho se reunirá sempre no último domingo de cada mês. Dessa forma a próxima reunião será dia 28 de fevereiro

Comentários

  1. Como sempre Boa programação :)

    ResponderExcluir
  2. O percurso esta bom... Gostei!!

    ResponderExcluir
  3. Como integrante da Comissão de Prêmios, já posso anunciar que duas selas já estão prometidas; uma pelo Sr. Omar Vital,
    da viação NOVO HORIZONTE e outra do Eng°Florestal, o belisariense res. em BH, Dárcio Calais. Também um tanquinho de lavar roupas e uma bicicleta, mas pediram para não divulgar ainda. Particularmente, acho que divulgar é também uma forma de mostrar o quanto agradecidos estamos e reconhecer a boa-vontade de quem colabora..

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês