TORRE DE CELULAR EM BELISARIO

Veja a matéria no site da Rádio Muriaé

Como já havia sido anunciado, em breve, os moradores dos distritos de Belisário, Boa Família, Bom Jesus da Cachoeira, Itamuri, Pirapanema e Vermelho poderão fazer uso de celulares.
A empresa Telefônica/Vivo foi selecionada, após realização de chamamento público nesta semana, para executar o programa. A empresa apresentou o valor final de R$ 112milhões. Com a proposta, o Governo de Minas terá uma economia de 18,75% ante o valor de referência fixado em R$ 138 milhões.
A empresa Oi, que também participou do chamamento público, terá teve até ontem (13) para apresentar recurso e a Telefônica/Vivo terá até 18 de fevereiro para resposta.

A meta é de que até o final deste ano o serviço de telefonia celular chegue a pelo menos 50% dos 692 distritos beneficiados pelo Programa de Universalização do Acesso a Serviços de Telecomunicação, o Minas Comunica II, que deverá ser concluído até fevereiro de 2016.

http://www.radiomuriae.com.br/noticias/governo-de-minas-seleciona-empresa-de-celular-para-atuar-nos-distritos-de-muria#sthash.168PoK62.nr7mrb3U.dpuf

Comentários

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês