PALHAÇADA EM BELISARIO: POLÍCIA CIVIL MANIFESTA APOIO

Sobre a matéria a respeito do carro que assustou muita gente em Belisário nessa quarta : http://embelisariomg.blogspot.com.br/2014/02/reuniao-do-consep-embelisario.html,  Arthur, amigo do nosso distrito fez o seguinte comentário:

Sr. Cléber,
Saudações cruzeirenses. Estou sempre atento às informações prestadas nesse blog. Como responsável pela Ciretran desta Delegacia Regional, gostaria de manifestar também minha indignação frente as ações de alguns arruaceiros que passam por Belisário e desde já informo q nós da Delegacia de Trânsito de Muriaé não compactuamos com atitudes como essa. Para isso, dependemos da manifestação popular, basta alguém que tenha testemunhado tal ação que faça um boletim junto a PM local para que então possamos intimar o proprietário de tal veículo. Entrei em contato com o Dr. Eduardo, delegado responsável por tal delegacia, e mostrei as imagens apresentados no blog. Um levantamento já foi realizado e agora dependemos de uma atitude de vcs. Deixo-me a disposição para uma medida a ser tomada. Grande abraço!


Nossa resposta:

Arthur:
Mesmo me sentido ofendido pela "saudação cruzeirense", agradeço muito a sua atenção para com o nosso distrito. Entendi bem a sua mensagem. Vou comentar isso aqui, na esperança de conseguir alguém que faça o que você sugeriu. 
Também pretendo levar para a próxima reunião do CONSEP a retomada de um projeto que se iniciou por aqui, de instalação de câmaras de segurança em alguns ponto do distrito, mesmo que custeada pela comunidade. Infelizmente não pude estar presente nesta reunião. Um abraço do primeiro colocado na tabela da Libertadores, além de ser o seu atual campeão.

Comentários

  1. Não valorizo comentários de anônimos, exceto em questões que envolvam segurança, Dessa forma abaixo transcrevo o comentário de um belisariense sobre o assunto, com mais denúncias.

    Prezado amigo leitor assíduo do blog EMBELISÁRIO, Arthur.
    Muito bom ver a sua preocupação para com essa comunidade e seus habitantes. Obrigado pelo apoio a nós oferecido! Certamente precisamos e precisaremos dele.
    Pois bem, a questão não é somente essa que aconteceu recentemente pelas ruas do distrito. Com a falta de policiamento nos finais de semana e até mesmo durante semana em alguns horários, estamos convivendo com esse problema que muito nos preocupa pois põe em risco a vida de idosos, crianças, jovens e até animais que estão transitando pelas ruas. Há uns quinze dias atrás, num domingo a noite presenciamos cenas de motoqueiros (que por sinal também não são do distrito) empinando moto na rua (moro) da praça principal. Eles haviam colocado sacola plástica (essas de mercado) na placa, impedindo assim a visibilidade e identificação da mesma. Com isso não foi possível que anotássemos a numeração da placa para passar aos policiais militares durante a semana... A situação aqui está critica e necessitamos que medidas sejam tomadas o quanto antes, antes que o pior (um atropelamento por exemplo) aconteça.
    Grato pelo olhar atento voltado para essa carente comunidade.

    ResponderExcluir

  2. É inveja da nossa tranquilidade ou ABUSO mesmo?
    Ninguém quer baderneiro aqui, vamos fazer de tudo para escorraçá-los e contamos com a Polícia.
    Acho boa a ideia da instalação de câmeras de segurança e também anotar placas e fotografar sempre que puder.
    Um dia os engraçadinhos levam o trôco.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês