AINDA NA SÉRIE: VOCÊS VEEM AS PINGAS QUE EU BEBO...

... MAS NÃO VEEM OS TOMBOS QUE EU LEVO.

Isso foi na matéria : http://embelisariomg.blogspot.com.br/2014/02/voces-veem-as-pingas-que-bebo.html

Aquilo foi só pra fotografia? Qual o quê! Aqui a nossa vida é dura e penosa. Para receber o netinho baiano a gente dá uma geral na casa.

Limpar o muro para o parceiro fazer a caiação

Muro? Cadê o muro? Não estou enxergando nada. Se a gente contar o quanto a gente rala, você não acredita. Tá ai mais uma prova!
Lucas é meu parceiro nessa empreitada.
Por favor! Sejam solidários comigo em meu sofrimento aqui EMBELISARIO.

Comentários

  1. Cléber,
    Você cismou que é Tarzan... Mas, esqueceu de tirar os óculos, pintar os cabelos e encolher a pança !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês