A FAMÍLIA DE ONOFRE JOSÉ DE FREITAS AGRADECE

No dia 19 de janeiro estivemos num belíssimo evento comemorativo dos 80 anos do grande amigo/irmão Onofre. Que festa!

A matéria pode ser lida pelo link abaixo
http://embelisariomg.blogspot.com.br/2014/01/a-quem-honra-honra.html

A esposa e também amiga/cunhada "Nicinha" se manifestou no blog hoje, através das palavras abaixo e como muitos amigos comuns acompanham o blog, por esse Brasilzão a fora (estou ficando pedante), abaixo transcrevo os seus agradecimentos e pedidos de desculpas àqueles que não souberam da festa.

Somente hoje, 16 de fevereiro, conseguimos ver sua reportagem, excelente por sinal. Foram muitos os problemas e dificuldades neste quase um mês pós o aniversário do Onofre nesta família enorme que é a nossa. 
No dia 22, 4 dias após, faleceu a irmã caçula do Onofre para nossa surpresa e tristeza. Ela esteve na Celebração, estava bem e muito feliz. Ainda estamos impactados com a sua morte. 

Houve também um surto de virose. Toda a família foi contaminada, crianças e adultos. Onofre também. Alguns tiveram que ser hospitalizados. Agora tudo caminha para a normalidade. 

Ficamos emocionados com tudo o que vimos e lemos. Sua riqueza de detalhes, seu carinho e atenção. Você foi primoroso em tudo. Obrigada.
Os comentários dos amigos, pessoas queridas, saudosas. Muitos gostaríamos de ter convidado, o que ficou inviável depois que no dia 28 de dezembro a nora, esposa do Paulo César vítima de um AVC foi internada em estado grave. Ela permaneceu hospitalizada até o dia 8 de fevereiro. Hoje está em casa mas ainda não recuperou a fala e nem a capacidade de andar. 30 convites aqui ficaram sem serem entregues ou colocados no correio. Lamentável!

Prometo na festa dos 90 anos, querendo Deus, ser mais eficiente.


Aproveito para pedir desculpas a estes que tiveram o desejo de aqui estar, mas que não receberam o convite, por causa da correria e imprevistoS dos últimos dias, ou por eu desconhecer o vínculo. Não podia pedir ajuda ao Onofre.
Agradeço no meu nome e no do Onofre os comentários e o carinho de todos. Estou feliz por ter alcançado o meu objetivo. “A felicidade de nossa vida depende da serenidade da nossa consciência” já dizia Jean Colteau. 

Se algum amigo tiver o desejo de possuir o livro “A quem honra, honra” é somente me acionar no Face e eu enviarei com prazer.

Abraços e agradecimento a você Cleber. Parabéns pela feliz ideia
Obrigada a todos e a todas pelo carinho!

Comentários

  1. Nicinha e Onofre, acompanhei tudo, fiquei muito feliz e estou aguardando o livro. Postei aqui como "anônimo" por não saber fazer de outra maneira-rsrsrs. Grande abraço a vocês e à Família.
    Célia Paradela

    ResponderExcluir
  2. Parabens Cleber pela " REPORTAGEM " digna de um verdadeiro jornalista. Parabéns tb queridos amigos Nicinha e Sr Onofre pela belíssima comemoração. Obrigado pelo privilégio de poder estar com vcs naquele momento tão significativo. Abraço !!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês