UMA BELA NOTÍCIA PARA COMEÇAR O ANO

A primeira informação chegou até nós através do Vereador Wolninho. Depois recebemos da Assessoria do Deputado Bráulio Braz a confirmação de que, por empenho daquele parlamentar, o distrito de Belisário foi incluído na relação dos distritos mineiros que receberão torre de celular neste ano de 2014.
Por um empenho pessoal do então Vereador Vandim, foi instalado em Belisário um sistema provisório em que os sinais da CLARO e da VIVO são repetidos, através de um equipamento instalado no alto do Morro do Cruzeiro. Fomos testemunha dessa luta nesse sentido, inclusive acompanhando-o  em viagens à Cidade Administrativa, em BH.
Embora tenha sido um grande ganho para Belisário, esse sistema não conseguiu atingir 100% da zona urbana e praticamente não atingiu a zona rural. É um "quebra galho", como define Vandim, até que viesse a solução definitiva.
Segundo o Deputado Bráulio Braz, será feita uma licitação agora em fevereiro. A empresa que oferecer a melhor proposta será a operadora na região.

Segundo ele, ainda,  receberemos sinal 3G para internet, e tão logo outras cidades mineiras passem a receber o 4G, como Muriaé, a nossa torre também passará a fornecer esse sinal.
É Beli se ligando ao mundo, procurando melhorá-lo.


Comentários

  1. Que novidade ótima. Belisario se ligando ao mundo.

    ResponderExcluir
  2. O que eu queria mesmo, era o asfaltamento do acesso à Belisário. Nessa época das chuvas, a gente fica impedido de ir aí. Pra mim, seria o de Limeira a Belisário. Mas a instalação da torre de celular já é uma ótima noticia.

    ResponderExcluir
  3. Ai que bom,agora meu celular vai pegar lá em casa!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Não concordo com Clésio. Ninguem fica impedido de vir a Beli por causa da estrada. Ela não fechou um dia sequer para carros. Eu não acredito em asfaltamento nos próximos 10 anos. Se alguém falar que vai fazer isso é politicagem. Tomara que eu esteja errado. Acredito que um dia vá sair é o calçamento, nos pontos mais críticos.

    ResponderExcluir

  5. Ótimo ! Sr. Bráulio Braz e Vandinho, nossos cumprimentos, admiração e agradecimento. Tudo de bom nas suas vidas !
    Abraços, Nina Campos, Presidente do GRUPO DE ARTESÃOS DE BELISÁRIO.

    ResponderExcluir
  6. Eu morei em Barra do Pirai (RJ) de 1975 a 1983 e o acesso para a cidade de Conservatória (RJ) (pertinho de Barra do Pirai), a cidade da seresta, era de terra e lá não era nada. Hoje, já é todo asfaltado o acesso e todos sabem o que virou Conservatória em matéria de turismo. Deu uma alavancada impressionante. Acho que aconteceria o mesmo com Belisário. Meu carro não se dá bem em terra molhada. Não tem tração.

    ResponderExcluir
  7. Graças a Deus Neh !! \o/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês