PREFEITO ALMOÇOU EMBELISARIO

No primeiro sábado de 2014 recebemos EMBELISARIO a visita do prefeito Dr. Aloysio Aquino. Ele estava dando um giro pela região, olhando estradas e contemplando as belezas da Serra do Brigadeiro, onde passou algumas horas. Com ele o Vereador Wolninho e Rodrigo Guarçoni...
... também o Sr. Ronaldo Guarçoni. Todos passaram, no retorno da Serra, na casa de Vandim, que está em viagem, onde  Wolninho lhes ofereceu um almoço. Na extrema direita, Ideraldo, da Minas imóveis.
Também presente Miguelzinho Mota, que veio para as comemorações dos 80 anos de sua mãe, D. Iracema. Mas isso será assunto de outra matéria. Sr. Ronaldo Guarçoni contou muitos casos da política local, na época em que o Sr. Miguel Mota era vereador por Belisário.
Um flash no cabrito que foi preparado por Izalino. A foto veio depois que o prato estava desarrumado.
E uma foto oficial do encontro. Um assunto bastante falado na ocasião foi a necessidade de se fazer um acesso para a Cachoeira de Belisário, que somente pode ser frequentada pelos mais novos, e por poucos na época de chuva, justamente quando ela é mais atraente.
O prefeito prometeu providenciar o projeto para analisar a possibilidade. 
Na saída constatamos que o prefeito esqueceu no freezer as tilápias que comprou no Sitio do Tadeu (Toninha). Vai ficar conosco, como garantia. Na inauguração do acesso à cachoeira a gente lhe devolve.
Miguelzinho veio para Beli com 7 anos e saiu daqui aos 17. Foi para Maceió e hoje é Secretário de Infraestrutura do Município de Barra de Santo Antônio, em Alagoas. Espera voltar em definitivo para Beli dentro de 5 anos.

Comentários

Posts mais visitados do último mês