PARABÉNS PRA D. NINA

Hoje, dia 8 de janeiro de 2014, D. Nina está completando 85 anos. Cheia de gás e de vigor (até acho que com um pouco de exagero). 
Então vamos comemorar!  Pegamos o mapa do centro de Belisário, para não gastarmos tempo com deslocamento e, dentre as múltiplas opções de pizzaria, optamos pela de Fernando. Até pra variar um pouco.
Ninguém diz que ela tem 85. Talvez uns 84, no máximo.
Suas coleguinhas Mirian, Regina e Neura, que está passando férias aqui em sua casa de campo.
Prevaleceu o tom vermelho.
Mateus surgiu no local, após fechar a farmácia. "Obrigado! Só estou passando para dar um abraço...".

Que nada! Foi o último a sair e quem mais comeu.
Como assim? Mirian entrou para dentro do balcão? Assumiu a cozinha?
Estava preparando a sobremesa: Petit gateau.
Nessa até eu apareço na foto. Parece que o maior número de vela que se fabrica é para comemoração de 84 anos. Optamos por zerar o "idômetro". Daqui por diante é só somar 85 + 1, + 2...
Bem assanhadinhas essas meninas.
Parabéns, D. Nina! Estamos organizando o seu centenário!

Comentários

  1. Parabéns Dona Nina.Muitas felicidades,saúde e paz!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Dona Nina.Muitas felicidades,saúde e paz!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns minha amiga. Deus te dê muita saúde, pois sei que você faz o restante.

    ResponderExcluir
  4. Que dona Nina viva muitos outros anos nos contagiando com sua energia e alto astral. Maria dos Anjos

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, D. Nina! Você trouxe novo alento para Belisário
    Juntamente com o carinho de suas assanhadas coleguinhas, receba também o abraço dos discretos admiradores.
    Senhor Blogueiro,
    A leitura do EMBELISARIO fica muito mais agradável com a "pitada" de refinado bom humor de seu texto.

    ResponderExcluir
  6. Eita Dr.!!! rsrsrsrs,
    Concordo com Dárcio Calais. A leitura do EMBELISARIO fica muito mais agradável com a "pitada" de refinado bom humor de seu texto!
    Pois é, cheguei disfarçando dar um abraço e desejar felicitações à aniversariante e, de repente estava participando do festejo... Juntos compartilhando o aniversário de Nina Campos, que coisa boa! Afinal, Nina é um doce de pessoa como diz nosso amigo Adelmir Perna. Adoro conversar com ela, trocar ideias e conhecimento. Nina é uma excelente professora, aprendo muito com ela!!
    Na ocasião FELIZ ANIVERSÁRIO NINA. Desejo mta paz, saúde e felicidades sempre.. Parabéns e obrigado por me permitir estar junto de ti nessa data importante!!!
    Um abraço,
    Mateus Lucas

    ResponderExcluir
  7. Vocês me enchem de orgulho e alegria. Só falta mesmo, agora, uma coisa:
    GANHAR A COPA DO MUNDO ESTE ANO E AFASTAR OS QUE ESTÃO ENCOSTANDO NO BRASIL, RUMO AO
    PENTA ! E agradecer muito a vocês, pela excelente massagem no meu ego... Estou de "unhas sem roer", até a Copa...

    ResponderExcluir
  8. Parabéns D.Nina, exemplo de mulher lutadora, politizada, detentora de grande conhecimento, que luta incansavelmente pela melhoria do distrito. Felizes os que têm uma líder guerreira como a senhora.Muita saúde e alegria em sua caminhada!
    Lenir Rodrigues
    Vice-Diretora

    ResponderExcluir

  9. Vocês me enchem de orgulho e alegria ! Muito obrigada. Obrigadíssima. As variedades de pizza ótimas, o suco de pêssego - o meu preferido, a sobremesa, nada mais nada menos que um petit gateau com a chancela de Mirian
    Sigiliano Paradela, vela ZERO - significando que estou zero km (eu que sei!...), os presentinhos, os abraços tipo "quero mais" como o do Toninho Martins (longe da consorte) na chegada em casa e... agora esse registro no blog de Cléber de Oliveira Paradela, para o seu já grande e respeitável público internauta.
    Estou de ego massageado. Pelo menos até a Copa do Mundo, quando haverá seleção querendo encostar no Penta e
    a gente, querendo ou não, estará roendo unhas...

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Nina !!!

    ResponderExcluir
  11. Vagner, querido, muito obrigada pelos parabéns. Estamos "morrendo" de saudades....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês