INDO NA CACHOEIRA, DE NOVO

Eu juro que não falo mais em Cachoeira do Nahor, pelo menos nesse mês. Mas voltamos lá hoje. Giulia gostou da experiência. 
Dessa vez com emoções; vamos navegar em nosso iate por essa águas ameaçadoras e profundas. No local  mais fundo pode chegar a meio metro. Esperamos voltar com vida.
Se a Capitania dos Portos pega essas crianças navegando sozinhas...
Esse aqui revelou que assim que entra de férias sobe imediatamente a serra. Mora em Muriaé. É o Cidinho, mais um irmão de Lindim. Você viu outros irmãos jogando baralho outro dia, aqui EMBELISARIO. Ele conhece cada centímetro desse lugar.
Muita gente passou para a Cachoeira de Belisário. Eles vêm caminhando de Belisário. Esse carro veio de Muriaé.

Comentários

  1. Vê-se que além de bem humorado, o Senhor Blogueiro é também uma arrojado aventureiro.

    ResponderExcluir

  2. Ele que era ferroviário, tem sangue também de Camões "em mares (acho) nunca dantes navegados". Minas é cheio desses mares, a cachoeira.
    Ah, a cachoeira.do Nahor! É um lugar místico, em certo ponto cheio de aguaceiro, em alguns lugares só fiapos de águas ... onde a noite é noite mesmo, a manhã cheia de manhã ! A qualquer hora oferece água, fresca e cristalina, quer coisa melhor para espantar o calor? Espanta também a solidão, da qual ninguém escapa. O seu barco ali pode navegar. A qualquer hora pode navegar, água e tranquilidade tem... pra refrescar o corpo e a alma !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês