AS BODAS DE VANINHA E CICINHO - CAP. III

Afinal, nós fomos a Caratinga para isso. Paraticipar das Bodas de Ouro do casal, sendo ela prima de D. Nina.
Um cerimônia de reafirmação de votos numa capela. 
Com direito a entrada solene dos noivos.
Alguns parentes de Nina e pessoas de Caratinga terão acesso à matéria. Vamos mostrar a eles parte do público presente.
Essa de preto, com o cabelo pintado de branco você conhece, não?
A parte musical foi de muito bom gosto, com cânticos sacros bem suaves. A família teve total participação na liturgia. No violão a filha Estelita, o genro Helder e Helder Filho, também no violão.
Helaine é a outra filha do casal. Leitura de Isaías 42. " Assim diz o Senhor, eis o meu servo. Ele não não se esmorecerá e nem deixará se abater, enquanto não estabelecer a justiça na terra..."
E sua filha, Maria Vitória, neta, portanto,  de Vaninha. Leitura de Atos 10.    " Deus não faz distinção de pessoas..."
Erci também é filho. Leitura de Mateus 3: "... este é o meu filho amado, no qual pus o meu agrado".  Ele vai ter outra participação lá na frente.
Esse é netinho.
Troca de alianças e reafirmação de votos.
Um beijo bem discreto.
E vamos para a recepção, num espaço no centro da cidade. Nina aproveita para pegar dados históricos com o primo José Carlos Campos.
Dr. José Geraldo e Dra.Erika já foram apresentados. Ao lado Magdá, amiga do casal e também de Nina.
Esqueci de falar que eu também estava lá.
Saí de cena para fotografar o casal recebendo os nossos cumprimentos na mesa.
Lembra de Erci fazendo a leitura da Bíblia na capela? Pois ele é dono de uma das melhores bandas de Caratinga. Vieram fazer o som das bodas de seus pais.
Só falta agora falar do retorno pra Beli. Será na próxima matéria. Tem um niver para irmos agora e estou sem internet em casa. Estou blogando no GAB.

Comentários


  1. Revivi grandes momentos em Caratinga, nesse fim-de-semana. Na cerimônia religiosa dos primos Cicinho e Vaninha, que festejaram seus 50 anos de casados, vimos o quanto é bom estar casados por tanto tempo quando a união deu certo! Que felicidade. Pensei lá: se meus tios, José Mariano Alves Pereira e Sthelita Schettini, estivessem presentes, quanta alegria para eles ! Vi e reconheci alguns parentes que estavam na festa, mas já perdi alguns nomes. Que pena...De qualquer forma, foi ótima a ocasião para estarmos juntos. Renovo meus PARABÉNS, Vaninha e Cicinho. Que continuem assim juntinhos e felizes. Até um novo encontro e obrigada pelo convite.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês