ARRISCANDO A MINHA VIDA POR VOCÊS

Bia e eu vínhamos de carro pela Av. Pedroso, comentando as coisas positivas de uma cidade grande como SP. Fomos fazer orçamento do smartphone dela, para trocar o display. Ninguém fecha pra almoço, porém o técnico estava fazendo trabalho externo. Volta outra hora? Que nada! O atendente liga pelo celular e ele dá o orçamento, pelas explicações do defeito. Entrega nessa semana ainda? Que nada! Depois dele chegar faz isso em 90 minutos.
Mas tudo isso tem um preço. Bia dirigia e eu vi uma correria no ponto de ônibus. Um cara com capacete corria na direção de nosso carro e dois outros com armas apontadas para ele. Estávamos reduzindo pra parar no sinal. Gritei pra Bia dar ré urgente, pra sairmos da linha de tiro. Era 11:45.
Felizmente o cara se entregou e deitou no asfalto. Soubemos que era um assaltante, de moto, que tentava roubar pessoas no ponto do ônibus, quando a polícia civil passava. Na foto os dois policiais imobilizando o bandido.
Bia, ainda tremendo, me cobrando pois eu gritava com ela: "fotografa para o blog!". Ela parou e fez isso. E se tivesse comparsas por perto? Não era melhor a gente sair dali logo? Mas me preocupo em mantê-los sempre informados, mesmo que isso custe a minha própria vida, e a de minha filha.
A ideia inicial era almoçarmos os restos do churrasco de ontem. Que nada! vamos celebrar a vida num rodízio de comida japonesa.
Luisa come como uma lady.
Léo, como um ogro.
Eu também perdi o fôlego com o incidente. Tenso, comi muito.

Comentários

  1. Que doideira parar pra fotografar!!! Bia, vc é uma guerreira!! Beijos, Mari

    ResponderExcluir
  2. Um bando, eu diria .... kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Adorei o desfecho! Ainda bem que deu tudo certo... e muito legal essa forma de ver o mundo que o Cléber e a família toda têm. A vida tem que ter humor...
    Beijinhos, Kenya

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês