NATAL COM LUZ EMBELISARIO

A ENERGISA conseguiu restabelecer o fornecimento de energia, por volta das 21 horas. Que alívio! Uma fase voltou antes. Voltamos na casade de D. Elvira, onde uma festa muito produzida estava rolando. Já estavam nos presentes.
A Dama de Ferro estava acesa. Subiu para o terraço para participar. Como dissemos, ela esteve bem adoentada recentemente. Tá firme novamente.
Cueca vermelha é sacanagem.
Mais cueca...
E tá formado o Quarteto Los Cuecas".
E vamos para a minha casa. Cheguei na hora de fotografar o Papai Noel. Mais um minuto EMBELISARIO ficaria sem esse registro.
Quem é Leonardo? Comportou-se bem? Por favor, Papai Noel! Pula essa!
São os adultos que mais curtem nessas horas. "Deixa eu ensinar como faz...", que na verdade quer dizer "deixa eu brincar primeiro..."
Esse é grato ao bom velhinho.
Já com Luisa é o primeiro ano que ela descobriu a verdade sobre ele. Mas, de repente, me angana que eu gosto.
Essa não fez por merecer, mas o bom velhinho às vezes é ótimo.
Ele até tira foto com a família visitada.
E vai embora. Tem muita criança para ser contemplada.
A família está com fome.
Só Léo não quis ser noel.
Tia regina, Laerte e Roldão vieram para a ceia.
Somente elas na foto.
Isso é que é um presente.
Ainda te  mais Natal na próxima matéria. Vamos mostrar a CANTATA DE NATAL da paróquia,  que começa às 19 horas.

Comentários

Posts mais visitados do último mês