UM JUSTA HOMENAGEM A LEILA MOREIRA

Esse fato teria passado batido, sem manifestação do EMBELISARIO. Mas a colaboradora Naira Costa nos mandou um e-mail falando a respeito, sugerindo uma matéria. Excelente sugestão. 
Na semana passada Leila Moreira decidiu aposentar-se  do serviço de Auxiliar de Enfermagem, que prestou no Posto de Saúde de Belisário durante 30 anos.
Seus colegas lhe prestaram uma bela homenagem, no seu último dia de trabalho.
As fotos eu  " catei" no face de Cleia Costa, que aparece nas fotos com Leila e Lurdinha.
Flores e cartazes carinhosos para a homenageada.

E essa placa também.
Magela também faz parte da equipe.
Mas se você pensa que Leila agora está de papo pro ar, tá enganado. Ela se dedica agora integralmente ao seu outro negócio, o artesanato em madeira, em sua própria casa.

Leila sente-se  realizada, afinal sempre teve paixão pelo tema saúde. Com a entrada no serviço público aqui em Beli ela pode voltar para a oitava série e concluir o curso de Auxiliar de Enfermagem. Ela nos declarou isso.
Trabalhou com muitos médicos, lembrando-se dos doutores Paulo Alvarenga, Paulo Vicente, José Flores, Adilvânia Marge, Carlos Fernando, Beatriz, Fernando Carneiro, e dr. Edvar. Admite que tenha esquecido de citar outros.
Parabéns, Leila! Continue criando coisas interessantes para divulgar o nosso artesanato e capacitando jovens nessa área, como vem fazendo.

Comentários

  1. Leila , para béns por ter desempenhado bem a sua função! VC merece tudo de bom!

    ResponderExcluir
  2. Não podemos falar de Saúde em Belisário,sem contemplar o trabalho de Leila.Sua função já foi cumprida, agora é descansar e curtir a vida em outra área na qual também desempenha com muita de dicação:o artesanato.
    Parabéns Leila!!!! E obrigada Cleber pela atenção!!!!

    ResponderExcluir
  3. Apesar de lamentarem a ausência física da pessoa que se afasta, os que permanecem resignam-se, pois sabem que é algo benéfico e merecido. Há, inclusive, um detalhe que não deve ser esquecido: a pessoa que se aposenta apenas se desvincula de um contrato profissional. Ninguém se aposenta dos amigos e muito menos da profissão que abraçou. Abrace o artesanato, crie, inove!!!!
    Parabéns Leila!!!!

    ResponderExcluir

  4. Pensava ter terminado o capítulo Saúde, no meu livro, e não é que me vem mais essa? PARABÉNS, Leila. Você será sempre lembrada pelos serviços, a atenção e o carinho com que prestou. Nosso agradecimento e uma amizade que os anos não hão de destruir. Continue sendo feliz no que faz.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês