REVENDO AMIGOS BAIANOS II

Da Barra, casa de Jatobá, na Graça, é um pulo. Vamos rever Dalmo e mais uma amiga querida, que acompanha o nosso blog sistematicamente. Não perde nada. Na expectativa de ser postada, foi logo dar um retoque no look. Olha que rostinho bonitinho o de Aline!
Dalmo e Bebeth são sogros de minha filha Bianca. São partes integrantes da família. Já há 30 anos são proprietários do BETINA'S, um curso de inglês para crianças.
Estão de partida para a Holanda, onde vão receber Bento. Um netinho que lhes será dado pela filha Mila e Bob (foto abaixo).
                      
Dessa forma temos a promessa de termos uma correspondente do EMBELISARIO na Holanda, durante o mês de dezembro. Mila também nos acompanha de lá.
Eles não puderam nos acompanhar no almoço, mas Aline nos lembrou do Restaurante Mignon, que é da nossa época, porém agora mais "produzido". Fica na Graça.
Acho ridículo essa de ficar fotografando o interior de restaurantes e as comidas. Para os leitores pode passar impressão de que somos muito gulosos, o que seria uma injustiça. Ocorre que Bebeth me pediu para fazer isso.  Atendendo a um pedido de uma amiga...
Foi o melhor restaurante a quilo que já comi. Alto nível.
Nem sempre o mais chique é o mais caro. Olha esse prato! É pera cozida com queijo gorgonzola. Não é sobremesa.
Isso é língua ao vinho. Em Belisário os açougues até costumam dar língua de graça, pela falta de interessado na compra. Bons restaurantes oferecem esse prato.
E o meu prato ficou assim.
Agora é enfrentar essa doce mesa.
E o amargo caixa.

E a vida continua na Bahia.

Comentários

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês