OS ANJOS DA GUARDA DE BELISÁRIO

Começamos essa série semana passada. Uma forma de destacar e valorizar as pessoas que prestam algum tipo de serviço ao nosso pessoal que desce a serra, na maioria das vezes acanhados porém carentes de uma solução para o seu problema, e tem a felicidade de encontrar pessoas especiais lá em Muriaé, que lhe prestam um bom atendimento.
Comecei com Délio, da Agencia do INSS. Retornei lá hoje, ainda para tratar de um pedido de pensão decorrente de uma morte que causou profunda comoção em Belisário, em março deste ano.
Novamente me impressionou a forma com que as pessoas eram bem atendidas lá. E comigo não foi diferente. Pela senha, "cai" agora no guichê de Maria de Lurdes (foto abaixo). 
Clara, objetiva e gentil. Deu-me os melhores caminhos para resolver o problema dessa família belisariense. Vamos tentar percorrê-lo.
Aproveitei e entrei na sala da Gerente da Agência de Muriaé, Marly de Sales Mata, a quem também fiz referências na matéria anterior, para novamente cumprimentá-la. 

Da mesma forma, nos recebeu com muita simpatia e nos explicou que esses bom trabalho que a sua agência oferece decorre do bom  entrosamento da equipe, e lembrou-me que isso consta da MISSÃO da Previdência Social, de garantir proteção ao trabalhador e sua família, bem como da VISÃO da instituição, de oferecer excelência na gestão da instituição e no atendimento do trabalhador.
Mais uma vez, parabéns a essa turma. O trabalho de vocês é importantíssimo para aqueles que entram por essa porta.


Marly aproveita para convidar o povo de Belisário e o de Muriaé, principalmente, para participar do MUTIRÃO FAZ E ACONTECE, nesse sábado, entre 8 e 13 horas, na Praça João Pinheiro. O evento é promovido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, e oferece diversos serviços de assistência à população, tais como emissão de 2ª vias de CPF e certidões de nascimento, casamento e óbito.
A Previdência Social é parceira desse projeto e também estará lá, prestando informações aos interessados 

Comentários

Posts mais visitados do último mês