Esse bicho assusta todo mundo. É profundamente desagradável receber aquela cartinha com timbre da Receita Federal "convidando-o" a comparecer lá, para tratar de "assunto de seu interesse". Seu interesse nada. Ninguém é chamado nessas horas para receber. Sempre pra pagar
|
Mas eu não posso falar o mesmo da Unidade de Muriaé. Com alguma frequência estou lá, para tratar de meus interesses, de familiares e principalmente de belisarienses. Continuando no nosso projeto de dar destaque àqueles que dão um atendimento especial ao nosso povo, não podemos deixar de falar daquela equipe. |
|
Estive lá hoje para resolver problema de uma pessoa, e não foi diferente. Novamente fui atendido por Fernando Ambrósio, que tem cargo de supervisão. Sem pressa, deu-me todas as explicações que eu precisava. Não resolveu na hora o meu problema. E era de se esperar. A Receita tem normas rígidas e o bom senso não permite que a gente exija que um funcionário "quebre galho" por lá.
Tudo bem. Vou voltar, agora sabendo o que devo levar e o caminho a percorrer.
Enquanto esperava vi um cidadão chegar muito bravo. O atendente chamou Fernando, que logo acalmou o contribuinte, que saiu de lá relaxado, com outra cara.
Muito legal essa consciência de bom atendimento por parte de um prestador de serviço público.
O resto da equipe também me passa uma excelente imagem. Tetê e os outros atendentes também são dez. Ana Cláudia também nos ajudou muito, quando recorremos a ela com uma pessoa aqui de Beli, que pedia uma revisão de débitos. O processo dele está andando.
Tivemos de matar sim outro leão, no retorno a Belisário. Mas isso é assunto pra outra matéria.
|
Comentários
Postar um comentário
Comente este post!