ESTAMOS EM JF

Depois do bom atendimento no INSS, em Muriaé, partimos de lá mesmo para Juiz de Fora. 
Como postamos aqui, temos programado para hoje um encontro da família Paradela para comemoramos o CENTENÁRIO DO REVERENDO CELSINO PARADELLA.
Alguns amigos especiais a gente não pode deixar de ver. Esses nos acompanham desde 1978, quando trabalhamos juntos em Conselheiro Lafaiete, na ferrovia.
Luiz Carlos, veio de Salvador. Foi ele que me levou para a Bahia, quando assumimos a gestão do Sitema Ferry Boat. 
Recordamos bons momentos da ferrovia, na casa de Bené e Ieda. Ele foi Diretor de RH da RFFSA e me levou consigo quando assumiu o cargo, na Administração Geral, no Rio.
Como se vê, meus amigos me levam para onde querem, Sou facinho, facinho.
Na sexta a família começou a chegar. Bia e Tiago, Luisa e Léo já almoçaram conosco.
Bia tem boas recordações da cidade de Juiz de Fora, de onde saiu para Salvador, na adolescência. Essa loja era uma de suas prefridas.
Até à noite quase todos chegaram. Estamos hospedados juntos no SESC Campestre. Depois a gente fala a respeito. Vou dar atenção aos meus netos e aos demais. São 70 pessoas agora no almoço.

Comentários

  1. Que lugar lindo esse SESC Campestre ! É hora do Encontro planejado... depois será o da partida, num mesmo trem, numa mesma plataforma. Que Celsino não tenha visto nenhum filho dele triste, nem neto nem bisneto. Antes tenha continuado a se alegrar com a família que ele fez. Parabéns a todos pela data e pelo reencontro. Saudades, Nina de Belisário.


    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês