ESCOLA MUNICIPAL DE ESPORTES EMBELISARIO

Depois da primeira reunião, postada anteriormente, entre os professores Vanderlei e Diego, da Secretaria Municipal de Esportes e da Juventude, aqui  EMBELISARIO, com alguns jovens do distrito, anunciando a intenção de criação do Núcleo de Belisário da EME, mais dois encontros aconteceram  com estudantes da Escola Estadual Pedro Vicente de Freitas, para cadastramento dos interessados e pronto!

A bola começou a rolar ontem, terça, às 14 horas,  quando aqui estiveram os Professores Diogo esq) e Fabiano, para o primeiro treino de futsal, envolvendo estudantes do turno matutino.
Alguns compromissos foram assumidos entre as partes. Primeiro houve manifestação de espanto por parte do professor Diogo, pela sujeira encontrada na quadra. No próximo encontro, se ainda estivar suja, vão varrer antes de qualquer coisa. Afinal, esporte é coisa limpa.
Principalmente nas jogadas divididas. Os alunos são advertidos a terem fair play em todos os lances esportivos do projeto.
Um aquecimento rápido, porque a chuva ameaçava cair.
E caiu logo. Nem deu tempo para o treino. Fazer o que?  Tem mais encontros pela frente.
Estaremos apoiando o Núcleo da EME, com o apoio de Pedro Paulo, Romário, Israel e Fabrício. Esporte é a paixão dessa garotada. Uma sadia paixão.
A Escola Municipal de Esportes envolve estudantes de 7 a 14 anos, em modalidades diversas. O Secretário Wandim tem se declarado muito satisfeito com os resultados que ela vem apresentando nos diversos bairros de Muriaé. Aqui, sua terra, não será diferente.

Comentários

Posts mais visitados do último mês