ENCERRANDO O FERIADÃO EMSAUÍPE

A nossa vida boa na Costa do Sauípe estava com as horas contadas no sábado. No final da tarde começa o bota fora na casa. 
E começou com o nosso grupo.

Com o príncipe no meio, tomamos o caminho de casa, em Salvador. A viagem prometia ser tranquila. Afinal, ainda era sábado. Domingo que seria o dia do bicho pegar no retorno.
Na altura da Praia do Forte um tumulto localizado no trânsito. Ivete Sangalo tinha um show lá. Mas foi mais à frente que  o bicho pegou feio. Havia um acidente e com isso a nossa viagem que deveria durar 1 hora durou mais de duas. Tudo isso faz parte das cidades grandes.
O domingo começou com uma caminhada na praia, com o amigo Luiz Carlos, que foi nosso convidado para o almoço. Uma bacalhoada, preparada por Mirian.
Isso é uma criança ou um porquinho?
No final da tarde recebemos visitas ilustres. Dois primos de Mariana. Felipe é diplomata. Foi aprovado no concurso do Instituto Rio Branco e está concluindo o curso de formação. Com a conclusão terá conhecimento da área e local onde deverá atuar no Itamarati

Bernardo, ao centro, é analista da Bolsa de Valores. De crianças ambos só têm mesmo as caras.
Restam-nos dois dias em Salvador. Não dá pra ver todas as pessoas que gostaríamos. Afinal,foram 15 anos por aqui, fazendo boas amizades.

Comentários

Posts mais visitados do último mês