ESCOLA DE ESPORTES EMBELISARIO

Aconteceu hoje no salão comunitário de Belisário uma primeira reunião com vistas à criação do NÚCLEO DE BELISÁRIO DA ESCOLA MUNICIPAL DE ESPORTES.
Aqui estiveram os professores Vanderlei (dir) e Diogo, ambos da Secretaria de Esporte, Lazer e da Juventude.
Na explanação dos professores fomos informados que existe hoje em Muriaé 7 núcleos, estando em criação o nosso e outro no Bairro Planalto. Num primeiro momento pretendem trabalhar com futsal e handebol, mas outras modalidades vão sendo introduzidas.

Devem ser envolvidos crianças e adolescentes entre 7 e 15 anos, de ambos os sexos. O espírito não é o de envolver craques, mas sim estimular uma participação ampla em torno dos esportes.
Essa galera pretende dar apoio conosco a este projeto. Israel, Pedro Henrique, Fabrício e Romário vão convidar os alunos da Escola Estadual para uma segunda reunião na próxima quinta, à tarde, para tomarem conhecimento do assunto e se envolverem nele. Eles podem dar mais informações.
Um estagiário será designado pela Secretaria para vir duas vezes por semana aqui, para coordenar o projeto, com o nosso apoio e dessa turma de ouro.

Comentários

Posts mais visitados do último mês