GUSTAVO ANTHONY NA SEXTA EMBELISARIO

Um bom público esteve presente nessa sexta na apresentação do jovem cantor aqui EMBELISARIO.
Todos os presentes gostaram muito do show, pelo repertório variado, com Sertanejo Universitário, Sertanejo de Raiz e MPB no final da apresentação.

Abaixo Altamiro, um velho amigo da família, que teve participação fundamental nessa vinda do artista em nosso Distrito. Ele fez os primeiros contatos conosco e com o Vereador Wolninho, que viabilizou a vinda.
Também fundamental o apoio da LANCHONETE FIM DA TARDE. Vários outros comerciantes também apoiaram, como Marcadinho do Robertinho, Mercadinho do Paulino, Mercadinho Belisário (Maria), Materiais de Construção do Beto, Fernandinho da Agricultura Gonçalves, Bar do Rocha e Mercadinho Pena e Silva (Zezão).
E vamos ver alguns(mas)  que lá estiveram...
Esses pagaram camarote.
Duas famílias nobres de Belisário.
O Soldado Muniz teve participação muito grande na viabilização do evento. Totalmente integrado à comunidade, como próprio dos bons militares, ele sempre está presente nas boas programações que surgem por aqui.
Mas não podemos dizer que tudo foram flores. Um cidadão que nos visitava, com sinais de embriaguez, teria ameaçado os presentes com seu carro. Foi multado e armou um barraco. Um outro incidente desagradável também veio logo em seguida. 

Uma pena! Tem gente que tem dificuldade de conviver em sociedade. Esperamos que a PM seja reforçada na noite de hoje, quando o artista volta a se apresentar.
Faltou informar que Gustavo Anthony dispõe de CDs para a venda.

Comentários

  1. ...Esqueceu de mencionar ai nos apoiadores Drº, que a Drogaria Balbino também apoiou e esta apoiando este evento.
    Grato,
    Drogaria Balbino Ltda

    ResponderExcluir
  2. Lamentável ocorrer um fato desses no final da festa.Tem sempre alguém ou alguns pra atrapalhar a festa dos outros.......Mas a apresentação foi muito boa.
    Parabéns Santana e Gustavo pelo show!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Infelismente as porteiras na chegada de Belisário ficam abertas permitindo a entrada de insetos intrusos que vem estragar a festa da maioria! Realmente é lamentável isso, mas fazer o que neh??!!
    Se preparem organizadores da Fabel. Contratem seguranças e reforcem o policiamento que estes que adoram bagunçar nosso distrito estaram por aqui!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês