A RECEPÇÃO DE BAIANOS EM SP

Ontem à noite Bianca nos deu uma folga. Em SP é assim: para cada 15 dias trabalhados a patroa dá uma noite de folga.
Fomos para a casa de Clebinho. É para lá que vão os baianos que chegam em SP. Os amigos dizem que Clebinho fica no aeroporto esperando voos de Salvador, com uma placa: seja bem vindo a São Paulo! E leva para a sua casa, onde é o consulado da Bahia na cidade.
Mas dessa vez estamos falando de baianos muito especiais. Vanessa, de camisa listrada, na verdade é nossa amiga desde pequenininha, quando nasceu em Barra do Pirai-RJ, filha de Luiz Carlos e Luzia, com quem fomos trabalhar no Sistema Ferry Boat lá em Salvador.
O noivo é Carlos. Com essa cara de garoto já é doutor em Administração, pela Universidade de Madri. Ele é gerente da área de sustentabilidade do consórcio que administra o Aeroporto de Guarulhos. Teresa, entre o casal, é mulher do pai da norinha Luise de Clebinho. 
Luise e o pai, José, além  de Teresa, são pessoas muito queridas nossas. Grandes valores que foram agregadas à família Sigiliano Paradela.
Vanessa e Luise...
...e o grupo, fechando a noite, sem Teresa, que está fotografando.
Momentos muito agradáveis que a vida nos proporciona, ou melhor, que a gente faz a vida nos proporcionar.

Comentários

  1. A noite foi lindaaaa! Já a primeira foto que eu apareço.... oh senhor! Ainda bem que tem as outras! hahahaha Um beijo!!!

    ResponderExcluir

  2. A noite realmente foi maravilhosa, só temos que agradecer pela recepção e o carinho!!! Para mim é muito especial estar com a família Paradela que consideramos como nossa de coração, e conhecer uma nova família q que nos acolheu com tanto amor e carinho!!! Com certeza esses momentos agregam grandes valores, principalmente para nós que temos muito a aprender, são esses valores que tornam a vida verdadeira: a família, a união e o amor!!! Beijos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês