UMA IDA PROVEITOSA A MURIAÉ

O convite acima representa mais uma grande conquista prá Beli. Nossa moçada quando ia jogar em Muriaé sentia nitidamente a falta de entrosamento, pela falta de uma quadra de esportes no distrito. Assistimos isso sempre, nos Jogos Estudantis Municipais - JEM.
E a quadra foi concluída no final do ano, na administração do Prefeito José Braz e está sendo entregue agora, na administração de Dr. Aloysio.  Pois então vamos inaugurá-la com pomp and circumstance!
A manhã de hoje foi dedicada a contatos na prefeitura visando os últimos acertos para o evento de inauguração e o torneio que faremos no domingo, como já anunciamos aqui, envolvendo 15 times de Belisário em 4 categorias diferentes.
Começamos na Secretaria de Esportes, onde recebemos todo o apoio de Vandim e de sua equipe. Cidinho mais 4 professores/estagiários de Educação Física estarão conosco para a organização e arbitragem dos jogos. Chegam cedo. Não registramos a visita lá.
Agora com o nosso vereador Wolninho, demos uma passada para conhecer a Secretária de Obras, Dra. Mirian. Mais uma vitória. As redes de futsal e de vôlei estarão chegando amanhã, como parte do contrato de construção. A tela que protege a parte de cima, para evitar bola lá no Rio Fumaça (a nossa turma tem também alguns pernas de pau) vai ser providenciada pelo Setor de Compras, já que não constava do contrato.
Uma passadinha no gabinete do prefeito, para acertos com o "cerimonial" que estará aqui para a inauguração. Está tudo ok.  A jornalista Cleia estará conosco. Renato Galluzi estava terminando a confecção do convite que está acima e será distribuído a partir de amanhã. Mais um gol. Faltou também a foto.
Ainda no gabinete conhecemos, da esquerda para a direita, Helinho, Benta e a poderosa Heloisa, assessora do prefeito, entre Vandim e Wolninho. Ela  está cobrando a ligação da energia elétrica junto à ENERGISA  e solicitando copinhos de água mineral  para os atletas, junto ao DEMSUR.
Beleza! Conseguimos tudo e assim fomos os 4 almoçar tilápia grelhada. Mirian, a esposa e não a secretária, também foi. Preferiu tirar a foto.
Bom o restaurante. Só não estava muito agradável hoje, em função do tremendo calor que fazia em Muriaé. Aliás, prá todo lado. Chegando em Belisário vimos que o termômetro registrou a máxima de 35 graus.
Como se vê, o peixe é fisgado ali, onde também funciona um "pesque e pague". A entrada fica à direita da BR, no sentido Leopoldina, logo depois do posto da PRF. 
Daqui a pouco a garotada estará chegando para a última reunião, para fecharmos detalhes do torneio.
Vamos fazer referências a isso em momento oportuno, mas  já antecipamos os nossos agradecimentos ao Deputado Bráulio Braz, que, como Secretário de Esportes, conseguiu a construção da quadra, além de bastante material esportivo.
Uma grande comitiva, incluindo o prefeito, Dr. Aloysio e o vice, João Ciribelli, estará aqui no domingo.
O ex-prefeito José Braz e o Deputado Bráulio Braz também estão sendo convidados. Irão confirmar a pós retornarem de viagem.
E vai rolar a festa!
Mais um fato a registrar. Passamos na Casa Silveirinha, onde a gente sempre compra material esportivo, para comprar um cronômetro para o torneio.
Tivemos uma grata notícia do Antônio, à esquerda, ao lado de Marcelo, que ele acompanha diariamente o nosso blog. De fato, deu notícias de tudo.
Isso deixa a gente muito animado. Ele é de Itamuri, nosso distrito irmão.
Um abraço Antônio. Continue com a gente!

Comentários

  1. Muito merecida a homenagem ao saudoso amigo Luciano,que sempre estava empenhado nas realizações de festas no distrito.Espero que a quadra possa ser muito útil a comunidade Belisarense!!
    Vandinho mais uma vez realizando mais uma de suas grandes benfeitorias por Belisário junto ao ex-prefeito José Braz!

    ResponderExcluir
  2. Ótima notícia, uma quadra, que maravilha, pena que eu não estarei por ai para jogar, pois fui chamado para jogar no Rio.........................................fumaça...kkkkk
    Grande abraço...
    Grelson Clemente

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Como assim, Grelson? Você foi convidado prá jogar pedra no Rio Fumaça?
    Um abraço
    Cléber

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tive propostas para jogar no Cruzeiro
      (no alto de belisário);
      Botafogo
      (no fogão a lenha);
      Benfica
      (quieto);
      Grêmio
      (estudantil).
      Optei pelo Rio.......fumaça..kkkk
      Fala para essa molecada jogar basquete mesmo, pois é um excelente esporte...
      Grelson Clemente

      Excluir

  5. Por falar em esporte no Rio Fumaça, por que não Regatas? Posso até agendar um treinador do Botafogo na Lagoa Rodrigo de Freitas... Mas, voltando à Quadra Luciano Clemente de Souza (beleza de nome e muito justo), quero assistir aí jogos de Vôlei,
    meu esporte favorito. Posso sonhar?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês