COMEÇANDO A FALAR EM CAVALGADA

Aconteceu sábado à noite a  primeira reunião da comissão organizadora da Cavalgada de Belisário. O grupo foi pequeno. Muitas pessoas que sempre se envolvem com o assunto não compareceu. Mas foi a primeira. Virão outras pela frente. 
Algumas coisas ficaram definidas:

1. Vandim confirma que no sábado o show será o de Donato & Eduardo, que aqui se apresentaram na FABEL- 2012  e agradaram em cheio.
2. O percurso foi discutido com outras pessoas previamente e a reunião apenas aprovou a proposta. O trecho será: Fazenda da Onça, Cachoeira do Nahor,Bica do Zé Carneiro, entrada pela propriedade do Zé Paulo, propriedade do Aloísio Rogério, retornando para Belisário. Foi mantida a política anterior de se fazer percurso curto para atender aos cavaleiros que vêm de longe.
3. Dever ser solicitado reforço policial com a máxima antecedência, inclusive para bloquear a passagem de motos e carros na frente e e entre os cavalos.
4.Deve ser contratada uma pessoa para acompanhar o desembarque de cavalos dos caminhões, próximo à Escola Estadual, para que os veículos sejam estacionados em local próprio, para não impedir o desembarque de outros animais.
5. A Rainha da Cavalgada será sorteada entre aquelas que se apresentarem montadas por alguns minutos, para uma comissão. Deverá assim, saber montar, mas o critério não será o de melhor montaria e sim pelo sorteio. Essa também foi uma proposta previamente discutida entre os cavaleiros que sempre atuam como avaliadores e foi unanimemente aprovada pela comissão. A candidata deve ter 14 anos completos até o dia da apresentação diante da comissão avaliadora e pode participar rainhas de anos anteriores.
6. O churrasco deverá custar R$ 15,00, com a garantia de que haverá bastante fartura de carne.
7. A organização não confeccionará camisas oficiais.
8.Odair deverá limitar o número de barracas na festa de sábado, de forma a poder valorizar um pouco mais o valor da locação dos espaços.
9. O espaço da festa de sábado, atrás da Escola Estadual, será liberado para os carros de som, no domingo, após a cerimônia de saída da cavalgada.
10. Fernandinho da "Casa Gonçalves" deverá solicitar encomendas de selas aos amigos de Belisário, para serem sorteadas no almoço. A comissão pede e já agradece a oferta de outros brindes por parte dos amigos.
Próxima reunião dia 24 de março, domingo, às 10 horas.

Comentários

  1. Cleber será que esta informação que te passaram não está errada???Geralmente a cavalgada começa no sábado e não na sexta.Confirma com o Vandim o dia certo do Show de Donato e Eduardo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês