AINDA SOBRE A FESTA DE INAUGURAÇÃO DA QUADRA

O dia de ontem foi impactante para Belisário. Até dividimos os comentários em duas etapas. Encerrada a cerimônia de inauguração da QUADRA POLIESPORTIVA LUCIANO CLEMENTE DE SOUZA, os convidados foram para a casa de Vandim, para um farto almoço.
O prefeito continuou conosco. Ao seu lado, o  nosso Vandim e o ex vice-prefeito Rodrigo Guarçoni.
Um ambiente muito leve e descontraído.
A turma de apoio na área de imprensa e no gabinete continuou aqui, depois de conduzirem o cerimonial. 
A primeira dama, Rose Aquino, de preto, e a Secretaria de Administração Daniela  Guarçoni. D. Nina quase que não aparece na foto, mas estava lá também.



O Presidente da Câmara, Sargento Joel, o vereador Carlos Delfim, e o nosso vereador Wolninho.
Essa turma é da Secretaria de Esportes, além do amigo Maureli, ao lado  da figura mais bonita da foto. Maureli  era funcionário da Prefeitura de Limeira, onde nos relacionávamos, e agora trabalha na Secretaria de Administração de Muriaé.
Gustavo Frevo, Cidinho, Alemão e Guilhermão. A presença dessa turma  de professores  da Secretaria de Esportes deu a maior força para o torneio. sabe como é, atleta indisciplinado não costuma respeitar juiz da própria casa. Com eles, apitou tá apitado.
E voltamos para a quadra, onde o sol pegava pesado. O ombrelone quebrou a maior galhada dessa turma.
Esses ficaram com a sombra natural da árvore
Duas equipes da categoria sub 20. Essa cambada de laranja complicou o torneio. Jogavam com o time de vermelho quando  Darlan, de verrnelho, foi expulso. Logo a seguir Elton, do mesmo time, se machucou. Sem reservas para esse time, o jogo foi encerrado, com o placar que estava, como manda a regra. Laranja 1 X 0 vermelho. E não é que Markedson e Ezequiel cismaram que deveria ser considerado WO, elevando o placar para 3 X 0, o que melhoraria o saldo de gols do seu time laranja, levando-o à conquista da taça. Discute daqui, discute de lá... ficamos com placar em que o jogo se encerrou. Nesse caso, o time de azul foi o campeão.
E ai comemoram o título. O gaiato do Darlan, que deu causa à confusão, ainda entra na festa, só prá dar mais pilha na confusão. Olha quem entregou a taça!  Foi o João Arthur.
A Família Amaral assiste jogo em cima do cavalo.
As meninas bonitas devem sempre aparecer.
Não é mesmo? Essa turma sempre agita a parada. né Rinara?
Agora a final do "aberto", sem limite de idade.
E a turma do Aloisio levou a melhor. Recebe o troféu das mãos do diretor da Escola Estadual, Professor José Antônio.

É CAMPEÃO! É CAMPEÃO1

Fico devendo fotos do sub 15. Aconteceram os jogos na hora em que estava acompanhando as autoridades no almoço.

Comentários

  1. BONITA FESTA,BEM ORGANIZADA E É ASSIM QUE ACONTECE ALEGRIA E ANIMAÇÃO NESSE BOM LUGAR QUE É NOSSO DISTRITO, PARABÉNS AOS ORGANIZADORES.

    ResponderExcluir

  2. Concordo, Dárcio. E temos que tirar o chapéu para o nosso grande Cléber, incansável
    entre a moçada e os bastidores. Acho que a força dele vem da grande mulher que tem, Mirian Sigiliano Paradela, alegre, bondosa, talentosa, sempre apoiando o marido por mais compromissos que ele assuma. E, olhe, grande fotógrafa, simpaticíssima anfitriã,
    sempre muito elegante e disponível. Formam um casal mesmo de escol. E são primos um do outro, "unha e carne". Belisário é mesmo de sorte com eles aqui e está ciente disso. Têm mais amigos que estrelas no céu...

    ResponderExcluir
  3. Mas D. Nina ainda é a nossa musa inspiradora.
    Cléber e Mirian

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês