A TORCIDA ACOMPANHA O CRAQUE


Fomos hoje a Rosário da Limeira, a pedido dessa moçada ai na arquibancada. Eles são parte da torcida organizada de Belisário que foi lá prá torcer ...
Para o União Futebol Clube, daquela cidade...


... que jogou contra a equipe do  Ancorado, pelo campeonato regional de futebol, que envolve times da cidade, distritos e São Domingos. Não me pergunte se S. Domingos pertence a Beli ou Limeira. A resposta seria: de fato ou de direito ?
Na verdade nós fomos com essa galera foi mesmo para levar e torcer  para  o nosso craque Romário, que compete por aquela equipe.
Ele jogou muito bem e ajudou a sua equipe a vencer por 2 X 1.
Tudo muito bem organizado. O trio de arbitragem vem de Muriaé. Carlito Gravel, Renato Maia e Giovani Dunga. O primeiro tem um blog somente para falar de esportes: http://www.blogdocarlitao.com.br
O prefeito Cristóvão também estava lá.
Essa turma de Rosário da Limeira protestou. Quiseram também sair no blog. Prometeram que vão abrir. Vamos ver...

A gente sempre torceu para Romário ter conseguido entrar no esporte profissional. Um tentativa foi feita, mas não deu. Um grande craque e excelente garoto.
Chegamos em Belisário faltavam poucos minutos para o término da final da Taça Guanabara. Deu tempo para ver o gol do Botafogo sobre o Vasco, o que lhe garantiu o título.
Algo de novo apareceu na fachada do GAB.

                                                     
Coisa de D. Nina, apaixonada pelo FOGÃO.

Comentários

  1. Cléber, olhe aqui a inesquecível saga do que vivi ontem:
    Por causa do apagão que a ENERGISA aprontou, só pude ver os minutos finais do jogo, quando a nossa luz voltou. Não posso dizer que mesmo assim valeu a pena, porque soube hoje que o duelo foi bonito, digno mesmo de duas grandes potências, com muitas jogadas geniais tanto do Vasco (que já tinha a vantagem do empate), como do Fogão, super motivado e realmente jogando para ganhar. Eu não queria perder nem um instante do jogo. Fiquei uma fera, cheguei a pensar em muita coisa, até sabotagem por parte da Cia., lembrando o desconto que a Dilma obrigou a dar nas contas de energia. A agonia do apagão durou aqui em Belisário o dia inteiro, que eu saiba, sem explicação. Chegou a hora do jogo e nada de energia. Olhava o relógio com luz da lanterna. Sabia em que tempo o jogo devia estar... e só. Resultado do jogo, nem pensar. Agonia de verdade. Você, Cléber, há de dizer: "mas o final foi feliz". Claro, foi. Botafogo mais uma vez se sagrou Campeão da Taça Guanabara, para alegria em todo o Brasil. Mas, eu queria saber tudo que levou a esse glorioso título. Tive então que esperar , até o finalzinho do Fantástico. Para passar o tempo, cantei o Hino, revi o histórico das vitórias, coloquei a Bandeira alvi--negra na fachada da casa, voltei para o 1º andar, cantei de novo "Botafogo, Botafogo campeão...". Hoje, 11 de março de 2013, comprei o jornal EXTRA e li tudo.

    ResponderExcluir
  2. Foi um prazer conhecer sua pessoa no campo la em Rosário, parabéns pela reportagem! Ass Renato Maia

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês