SORRISO BONITO A GENTE POR AQUI

A gente tem recursos EMBELISARIO que muitas vezes as pessoas nem sabem. Em matéria anterior já divulgamos a existência de dentista que dá atendimento particular aqui em Beli, com pós graduação em endodontia, que é o tratamento de canais.
Pois agora a gente também tem, no mesmo local, defronte ao atelier do Antônio Moreira, uma dentista com especialização em ortodontia,  um ramo da odontologia  que cuida da correção da posição dos dentes e dos  ossos maxilares. 
Doutora Bárbara de Oliveira é formada pela UNIG-Itaperuna. Nasceu aqui em Beli, de onde saiu com 3 anos. É sobrinha da "Nia"  (Antônio Balbino).

Ela atende aos sábados e garante que o preço não é motivo para que uma pessoa tenha um sorriso feio, em função dos dentes ruins.

De fato, o acesso à odontologia já há muito deixou de ser algo extremamente caro, principalmente a ortodontia. Antigamente ter aparelho nos dentes era sinal de riqueza.
Doutora Bárbara também á clínica geral, ou seja, faz outros tratamentos dentários.
Aquilo de sorrir com as mãos na boca, é coisa do passado.
Lurdinha (Faustino)  pode dar mais informações sobre os nossos dentistas que atendem em consultório particular aqui em Beli. 


Comentários

Posts mais visitados do último mês