SEM QUERER SER REPETITIVO

Ficar repetindo toda semana matérias sobre as agitadíssimas noites belisarenses já está ficando cansativo. Reconheço. Além do mais, tem gente que acha que eu exagero nos dados, o que é uma injustiça.
Não pretendia relatar a saída de ontem, mas dois fatores me levaram a fazê-lo.
Novamente caímos naquela dúvida atroz. Qual pizzaria? Para variar, optamos pela Fim de Tarde.
Paulo Brum e Marli estão por aqui, depois de terminarem a obra de reforma total da casa, que por sinal ficou excelente. Moram em Leme-SP. Foram nossos acompanhantes.
Uma das razões alegadas foi que me disseram que Jaqueline reclamou que sai pouco no blog. Não seja por isso.
E Elton (boné) me motivou a pegar a máquina no carro informando que era a primeira vez que Markedson comia pizza.  Esses momentos marcantes na vida de um amigo a gente não pode deixar passar.
Segundo Elton  ele até pediu Fernando para levar o papel alumínio de recordação, e também as duas "frutinhas" para a sua mãe. É lógico que foi autorizado. Não pode levar o cortador que aparece na foto, que ele chamou de "makita de pizza". Bom menino esse Markedson!
Então vamos ver quem estava lá...
O local é bem familiar...
...como se confirma.
Alguns optam pela praça, só indo lá para pegar a cerveja.
A família Balbino tem o seu camarote no local, com convite para Xoto e o nosso vereador Wolninho.
Um motivo nos levou a ir prá casa logo depois das dez. Começou a esfriar muito. Que luxo! Enquanto tá todo mundo reclamando do calor por ai... 

Comentários


  1. Cléber,
    Você nos divertindo com essa crônica hilariante da "boemia" belisarense, de uma noitinha de sábado, era o que me faltava depois do susto de ficar presa, sem as chaves, na varanda da casa, hoje, domingo, por volta das onze e meia. Nessa hora, um minuto parecia uma eternidade, até que chegou o "correligionário" e vizinho Sílvio e telefonou a você que me trouxe a cópia da chave. Já estava pensando em chegar um vaso de flor para perto da grade, subir e pular para a Rua. Mas,
    estou de vestido justo, e aí? Raciocinei: que se dane o vestido ! Do mesmo jeito que quebraria o vidro da janela do carro, se você esquecesse a chave lá dentro, com o carro funcionando, num lugar desconhecido e sem ter outra ajuda... São as sacudidelas da vida.
    Muito grata a você e ao Sílvio.

    ResponderExcluir
  2. Esse Markedson ao invés de tá comendo pizza com aquela gata da namorada dele tá comendo com o elton
    Vai entender!
    kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês