FOI NUM CARNAVAL QUE PASSOU..


Máscara Negra
Zé Keti

Quanto riso! Oh! quanta alegria!
Mais de mil palhaços no salão.
Arlequim está chorando
Pelo amor da Colombina
No meio da multidão.

Foi bom te ver outra vez,
Está fazendo um ano,
Foi no carnaval que passou.
Eu sou aquele Pierrô
Que te abraçou e te beijou meu amor.
Na mesma máscara negra
Que esconde o teu rosto
Eu quero matar a saudade.
Vou beijar-te agora,
Não me leve a mal:
Hoje é carnaval.

Identifique as pessoas nessas fotos, que D. Nina nos encaminhou...
São do carnaval de 1999.
 E esses traseiros. São de quem???
Os dois primeiros comentários que acertarem quem são os donos dos traseiros ganham 1 camisa do "TÓ FORA MAS TÔ DENTRO"

Comentários

  1. Não posso ter certeza,mas aposto que são do Lú e do Zezé da Leontina.......

    ResponderExcluir
  2. A Camisa é minha Cleber Paradela!
    Os traseiros são de José Maria de Oliveria (zezé da dona Leontina), de sunga ou cueca verde. O outro traserio é do Sebastião Cunha (tão do açougue), de cueca ou sunga preta. E o de vestido com um lenço na cabeça sou eu!!! kkkkk
    Pode mandar a camisa pra mim viu!!!! rsrsrsrs

    ResponderExcluir

  3. O da calcinha AZUL é Zé Maria Oliveira, estou conhecendo pelas pernas... hein Zé ?
    Nina, sua "ex-pretendente" naquele Carnaval. Como você me desdenhou, parti pra outra.
    Saí de eu mesmo, ou seja, Pierrô muito apaixonado !

    ResponderExcluir

  4. Mateus, farmacêutico, muito prevenido já em 1999, foi de lenço na cabeça. Porque, vá que chova no Carnaval, pode dar dor de ouvido... não é Mateus? É bom seguir conselho de profissional...
    Que tal, então, este ano, todo mundo sair de pano na cabeça?
    É mais seguro, não é doutor?

    ResponderExcluir

  5. E ... se fosse hoje, Ronaldo ia em cana.

    O "coroné" brincou de arma na cintura...
    Também naquele l999, Belisário nem sonhava em ter Polícia.
    Ah !!! Se fosse hoje....... Tem policiamento por toda parte...
    Até camera de segurança, quer apostar?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês