FECHANDO O CARNAVAL

Como já sabido, carnaval em Belisário acontece no sábado e domingo. Na segunda a turma já está pregada e os turistas já estão retornando, ou se preparando para tanto. "No problem". O que aconteceu sexta, sábado e domingo, a cada dia melhor, satisfez a todos.
Ontem foi o encerramento, com uma pequena zoada lá no CANTINHO DE MINAS. essas piriguetes agitaram a nossa festa. 
                                       
Um bom grupo da família de D. Luzia (J. Maria) veio de SP e RJ. Alguns ainda saíram ontem na rua.
Charles, à esquerda, mudou-se recentemente para Rosário da Limeira e voltou para o carnaval. Esse moleque faz falta por aqui.
Mais gente animada.
Você conhece esses dois? Eles agitaram muito por aqui. Volte nas fotos 1 e 2. Viu como conhece?
Quando o evento tem problema a gente critica a PM. Quando a coisa acontece na maior tranquilidade, a gente nem se lembra deles. A segurança foi dez. 

Comentários

  1. Encerramos as festas.Este foi um lindo Carnaval, nos divertimos muito e com certeza vai entrar pra história de Belisário.
    E aviso aos navegantes:Esta foi SIM uma festa muito bem organizada ,ouvimos a opinião de todos aqueles que compareceram nas reuniões que foram ABERTAS á toda a população Belisarense,então não adianta vir com críticas agora que já passou,nem com politicagem barata para cima de nós.A prefeitura, o GAB,o Conselho de desenvolvimento, o Consep,a escola estadual e nós que tivemos peito pra assumir uma festa dessa grandeza estamos sim de parabéns e muito orgulhosos pelo trabalho que fizemos.

    ResponderExcluir
  2. Esses dois são uns gatinhos em mas sem estarem fantasiados...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês