AINDA SOBRE A SAÚDE EMBELISARIO

A coisa anda feia em termos de saúde pública no país. Gente morrendo pelos corredores, sem atendimento, médicos acusados de matarem pacientes para abrir vaga em UTI, e outras coisas horrendas mais.
Mesmo não sendo usuário dos serviços públicos de saúde, acompanho o que acontece por aqui EMBELISARIO e nessa área  acho que a gente tem um bom serviço para uma comunidade pequena como a nossa.
Na semana passada falamos de serviço odontológico particular, apresentando a nova ortodontista que está fazendo mais bonito o sorriso de nosso povo. Hoje fomos conhecer o novo dentista, clínico geral que está atendendo no posto médico, através do PSF - Programa de Saúde da Família. Trata-se do Dr. Juarez Duarte Carneiro, que atende a nossa comunidade de terça a sexta-feira, pela manhã.
Ele também é especialista em ortodontia, atendendo nessa especialização, no seu consultório particular lá em Muriaé, ao lado do Supermercado Bazinho, na Barra.

Olha o sorriso bonito de Aliene. Está com aparelho prá ajudar nisso.
Lurdinha, que atende nos consultórios particulares aqui em Beli, carinhosamente faz isso também no posto de saúde. Ela nos informou que temos mais 2 outros dentistas, o Dr. Marcelo, que atende nas quartas e quintas-feiras, com especialidade na área de cirurgias bucais e também a Dra. Solange,que atende especificamente aos alunos da Escola Estadual nas segundas e terças-feiras.
Tem muita gente nesse país a fora sorrindo com a mão na boca, por não ter acesso a isso. Vamos valorizar o que a gente tem de bom.

Comentários

  1. Gostei muito foi na visita a Belisario, quando passei em frente e vi o pedreiro Milton na obra que estão fazendo um posto ou uma Policlinica, não sei especificamente o que é, mas ao lado da E. E. P. V. F.

    Grelson Clemente.

    ResponderExcluir
  2. Dentista excelente, muito competente e profissional. Belizário está bem servido!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês